Blog da Drogaria Araujo

Araujo - Institucional

Olá, seja bem-vindo
ao Blog da Araujo.

Busca:
06/04 2011

O I Concurso Cultural Bebê Araujo foi um sucesso! Recebemos inúmeras participações, cada bebê mais lindo que o outro e muitos pais apaixonados pelos seus filhotes.

A resposta escolhida foi enviada pela Polyana Carolina, e o seu filho, o Àlvaro, será a estrela da nossa campanha “Mamãe e Bebê”. Eles receberão o cachê de R$700,00, levarão R$ 500,00 em produtos turma da Mônica e um Fotolivro Plus da Araujo Foto.

Confiram a foto e a resposta ganhadora:

Quando nasci, chorei um pouquinho…
Quando vi a Mamãe, fiquei caladinho…
Agora, já crescidinho…
Estou tranquilinho…
Pois sei, que tem uma Araújo, aqui bem pertinho!!!

Polyana vamos entrar em contato.

Agradecemos a participação de todos os papais e mamães que enviaram as fotos pelo Twitpic e para a nossa página oficial no Facebook.

Fiquem atentos que em breve teremos mais promoções e novidades.

201 comentários para Resultado do I Concurso Cultural Bebê Araujo:

  1. Ele émuito lindo,e frase ficou bacana,mais minha torcida era da mary,minha princesinha que adora fazer caras e bocas!!!

    • E AI DROGARIA ARAUJO, ESTAMOS AGUARDANDO A SUA PRONUNCIA A RESPEITO DA QUEBRA DAS REGRAS DO CONCURSO, ACHO QUE VOCÊS DEVEM UMA EXPLICAÇÃO A TODOS OS PARTICIPANTES EM SINAL DE RESPEITO A CADA UM QUE PERDEU O SEU TEMPO OBEDECENDO REGRAS QUE NA VERDADE NÃO EXISTIAM. FICO GRATA PELA ATENÇÃO!!!

  2. Não sabia que poderia escrever um POEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Grato

    • Uma observação… a resposta não teria que ser referente a pergunta? “Por que o seu bebê deve ser o Bebê Araujo 2011?”.
      Porem eu não consegui encontrar a resposta nesse poema….
      Infelismente não acredito que ouve mesmo um concurso!!!

  3. Confesso que eu queria muito que meu lindo filho Eduardo ganhasse, até porque minha frase foi bem original também mas mas parabenizo a Polyana por ter um filho tão lindo e digno de ser “bebê propaganda”, pela frase criativa e original e também à Araújo pela excelente escolha.

  4. A FRASE FICOU MUITO BOA MSM PARABÉNS,
    MAIS MINHA GRANDE TORCIDA ERA PARA MINHA FILHINHA STEICY MUITO LINDINHA TAMBEM OBRIGADO DEUS POR TUDO!!!

  5. ah é uma pena o edu não ter ganhado, mais o Alvaro também é muito lindo.
    Parabéns Polyana.

  6. O Álvaro é muito fofo e a “frase” ficou bem criativa, mas que pena que descumpriu com uma regra: a mãe enviou uma foto tirada em estúdio fotográfico (há várias fotos no blog dela, inclusive com o nome de onde as fotos foram tiradas).

  7. Achei lindo o bebê escolhido, no entanto quando entrei na página da Araujo, vocês deixaram claro que seria ” A FRASE ESCOLHIDA “, o dela não é uma frase e se soubesse que poderia ser feito um pequeno poema, acredito que muitos assim como eu teríamos caaprichado mais, portanto fica ai uma ressalva pra organizadores do concurso.

  8. O CONCURSO ERA PARA FAZER UMA FRASE MUITA GENTE NÃO SABIA QUE ERA UM POEMA, HOUVE FALTA DE INFORMAÇÕES NO REGULAMENTO NÃO E CRITICANDO MAIS E SÓ UMA SUGESTÃO PARA O PROXIMO CONCURSO!!!!

  9. ESTÁ NA CARA QUE ESTA FOTO FOI EM ESTUDIO, A CRIANÇA PODE SER LINDA, MAS COM FLASH PROFISSIONAL FICA 100 VEZ MAIS BONITA DO QUE UMA MAQUINA NORMAL E EM UM LUGAR NORMAL…
    E FORA QUE NÃO FOI UMA FRASE, FOI UM POEMA…

    É UM ABURDO ISSO…
    FOI MARMELADA

    • desculpa a dor de cotovelo…

      • Ai Ai ai ui ui !!! huahuahua

      • É ANDERSON VC NO MINIMO E O PAI DO ALVARO NEH.. E NO MINIMO DEVE TRABALHAR NA ARAUJO OU CONHECER UM DOS JURADOS, PQ JA QUE FUGIRAM DAS REGRAS, DEVEM TER FUGIDO NESTA QUESTÃO DE PARENTE TBM…E O SEU ALVARO GANHOU SO POR ISTO, POIS SE TIVESSEMOS COLOCADO A FOTO DO MEU SOBRINHO DE ESTUDIO, AI MEU QUERIDOOO SINTO MTO PRA VC POIS A FOTO DELE CASEIRA JA FOI SENSACIONAL.. MAS FAZER O Q NE BOBOS SOMOS NOS DE FORA QUE ACREDITAMOS Q TUDO É NA LINHA CERTA… FICA COM A DOR DE COTOVELO PARA VCS QUE SABEM QUE GANHARAM NA PICARETAGE….AFF

    • CONCORDO JUU É FALTA DE ATENÇÃO E É INJUSTIÇA COM OS OUTROS BEBES QUE CUMPRIRAM TODAS AS REGRAS,O GUSTAVO FICARIA TAMBÉM MIL VEZES MELHOR COM AS FOTOS QUE ELE TINHA DE STUDIO MAIS O IMPORTANTE É QUE CUMPRIMOS TODAS AS REGRAS,E LOGICO ESCREVEMOS UMA FRASE NÃO UM POEMA!!!

  10. A criança é linda. Mas isso não é uma frase, são cinco frases.
    Entao o regulamento devería ser um pequeno texto ou um poema e nao uma frase.
    A Araújo sempre tão correta, pecou nisso.

  11. Também achei a foto fofa e a resposta criativa. Não acho que vcs falaram que tinha que ser só uma frase não, a instrução fala “resposta” . Só se falou em “frase” quando se trata dos resultados, por isso acho que a resposta dela vale sim. O problema é que ela mora em caete…

  12. NA VERDADE A DITADOS QUE (REGRAS FORAM FEITAS PARA SEREM QUEBRADAS)E PELAS REGRAS DO CONCURSOS ISSO NÃO ESTA NO REGULAMENTO, PREUJUDICOU MUITOS BEBES E PAIS QUE CUMPRIRAM COM ESSAS REGRAS , POIS ENTREI NO BLOG POLYANA E VI OUTRAS FOTOS INCLUSIVE ESSA FOTO GANHADORA DO CONCURSO E ISSO É CLARO QUE E DE UM ISTUDIO… OUTRA REGRA QUEBRADA ERA PARA SER UMA FRASE NÃO UM POEMA, EU ACHO ISSO UM DESRESPEITO DA ARAUJO COM OS CONCORRENTES. OBRIGADO!

  13. A foto eh bonita mas realmente parece de estudio. O concurso pediu uma frase nao um poema. Mas tudo bem.

  14. Eu estava apostando nos gemeos araujo….Acho que seria lindo e bem legal….e também por que qualquer quantia em produtos turma da monica…principalmente fraldas…rsrs…seria muito bem vindo!…rsrs…
    Parabéns para a mae e para o bebe escolhido! sucesso!!! Deus abençõe vcs e a todos que participaram!!!

  15. o bebe é lindo..mas não fiquei satisfeita com o resultado.Voces deveriam ser mais específicos..pois diziam que queriam uma frase dizendo porque eu acho que meu filho deveria ser o bebe araujo.Se soubesse que era um poema,teria feito diferente.Faltou informação e clareza.e a foto podia ser de studio fotográfico?Falta de respeito com os outros concorrentes!!!

  16. o bebe é lindo..mas não fiquei satisfeita com o resultado.Voces deveriam ser mais específicos..pois diziam que queriam uma frase dizendo porque eu acho que meu filho deveria ser o bebe araujo.Se soubesse que era um poema,teria feito diferente.Faltou informação e clareza.e a foto podia ser de studio fotográfico?Falta de respeito com os outros concorrentes!!!faltou honestidade

  17. Eu queria muito que o meu lindo Enzo ganhasse, mas estou muito feliz por você Polyana. Parabéns! Seu Bebê é lindo! Desejo a vocês toda felicidade do mundo!

  18. GRANDE FALHA DA ARAUJO AO SELECIONAR ESTA CRIANÇA! FOI DITO QUE SERIA UMA FRASE!!!
    Frase é o enunciado com sentido completo, capaz de fazer uma comunicação. Isso feito é um POEMA!
    ACHO QUE DEVERIAM ABRIR UM NOVO CONCURSO, POIS FRASE É FRASE!

    • Frase é frase e bebe e bebe, existem bebes e anjos; desculpa nosso anjinho ta.

      • NAO ESTOU JULGANDO O BEBÊ, “O POEMA” É SIM MERECEDOR DE CONCURSO, MAS NÃO DE FRASE. A CULPA NÃO É DA CRIANÇA CLARO, E SIM DA MÃE Q NÃO SABE O Q É UMA FRASE! O BEBÊ É LINDO, NÃO RESTA DÚVIDA! MAS NÃO É CONCURSO DE BELEZA!!!

      • vc deveria ter mais respeito as pessoas tem o direto de questionar o concurso, não estamos questionando o seu filho. mas o concursonão foi valido vcs leram o regulamento

  19. OUTRA FALHA DA ARAUJO, O CONCURSO ERA PARA BH E SETE LAGOAS! O BEBÊ ESCOLHIDO É DE CAETÉ!!! O QUE É ISSO ARAUJO???

  20. Parabéns!!! Achei simplesmente SUPER-MERECIDO!!!

  21. outra descoberta,a ganhadora não é de BH…vcs deveriam ser processados!!!

  22. Olha o bebe realmente e lindo! mais no regulamento diz que era uma frase: e que a foto nao poderia ser de estudio: os Jurados dessa promocao me decepicionou parece que eles nao leram o regulamento gente quem concorda comigo? vamos fazer uma campanha contra esse concurso!!!!

    • GRANDES FALHAS!!! ESTOU ME SENTINDO LESADA!!!
      E AINDA FICA A MAE DO GAROTO TIRANDO ONDA NO FACEBOOK QUE ELE É LINDO MESMO… MAS UÉ, ERA CONCURSO DE BELEZA OU A MELHOR FRASE????? QUEREMOS JUSTIÇA!!!

      • Concordo com os comentários e proponho que nos reunamos para demandar da Araújo um resultado justo. A beleza da criança vencedora é incontestável. Contestáveis são, outrossim, os parâmetros de avaliação. Em primeiro lugar, segundo o regulamento, esse é um concurso para escolha da melhor frase e não da criança mais bonita. Acredito que nenhuma das regras foram observadas pela comissão: ser uma FRASE, que RESPONDA à pergunta, que a foto seja sem retoques ou produção e para moradores de BH, região metropolitana.
        Admitamos que fomos lesados, com todo o respeito ao vencedor. Quem quiser estar comigo, envie-me um e-mail para flaviane27@hotmail.com que tomaremos as providências cabíveis caso a Araújo não se pronuncie com relação a esses questionamentos até sexta-feira. QUEM TOPA?

        • Flaviane, eu topo!!! Acho uma falta de respeito com todos os bebês que participaram. Se a Araújo não tem competência para administrar e regrar um concurso, então não o faça!

  23. Gente, claro que nem a Araújo nem a Polyana agiram de má fé. A história da “frase” está mesmo confusa na instrução, por isso acho que todas as opções devem ser considerada. A Polyana provavelmente não leu as regras com cuidado. O problema é a foto ser retocada e ela ser de Caete. Mas nas instruções tb consta em caso de descumprimento de alguma regra, a vitória vai para o próximo colocado. Calma aí, gente. Confiamos na Araujo!

  24. … Uma comissão escolhida pela Araujo escolherá a melhor FRASE; o resultado será divulgado no dia 06/04/11, a partir do meio dia no blog da Drogaria Araujo (Araujo.com.br/blog) isso e o que esta escrito no regulamento tirei do propio blog da Araujo espero que a araujo nao saia do padrao e cumpra o que esta no regulamento!!!!!!!!!!!!!

  25. O bebe realmente é lindo!
    Mais de acordo com o regulamento da promoção a foto NÃO podia ser de studio, e os participados deveriao residir em BH e Sete Lagoas e mais era uma frase e não um poema.
    Acho que esse concurso deveria ser refeito!

  26. Parece francamente que alguns de vcs não sabem ler!
    ” O concurso é válido para BH, REGIÃO METROPOLITANA e SETE LAGOAS”
    Vcs sabem o que é região metropolitana??? Caso não saibam, CAETÉ faz parte dela.
    Maneira nessa dor de cotovelo ai galera, já tá ficando vergonhoso isso pra vcs.
    Não sabem perder? então não entrem em concursos.

    • Vc sabe o significado de FRASE??? Tenho certeza que nenhum dos comentários é por “dor de cotovelo” e sim pela injustiça no descumprimento das regras.

  27. O bebezinho realmente é bonito, parece ate um brinquedo de lindo, mas fica aqui minha crítica por não esclarecer no regulamento que poderia ser um POEMA e sei que caprichei muito em responder a pergunta “Por que o seu bebê deve ser o Bebê Araujo?” pensando no mot do concurso “Toda mamãe ou papai tem um jeitinho de dizer que seu bebê é o mais fofo e o mais querido do mundo.”
    Sendo um concurso público, muitas regras foram descumpridas pela ganhadora, ficando claro que não ouve auditoria do mesmo e sendo assim passível de penalidade legal os organizadores e a entidade por ela representada (Araujo).

  28. é verdade… tb criei a frase em cima do q foi solicitado pelo blog da Araujo: “Toda mamãe ou papai tem um jeitinho de dizer que seu bebê é o mais fofo e o mais querido do mundo.” Acho q deveriam rever o ganhador!

  29. KKKK Uma resposta dessa vindo de um SR.SIGILO, é só para me fazer rir mesmo. Meu nome é Laila Oliveira, falo o que falo, e não tenho necessidade de me esconder atrás de um pseudônimo. Eu leio antes de sair escrevendo asneiras como vc, isso só prova a sua total FALTA DE ARGUMENTO. Para sua falta de inteligência ainda existe escola, mas para sua inveja… duvido muito.

  30. A PERGUNTA NÃOOOO FOI RESPONDIDA CORRETAMENTE.

    Parabens pela quebra do jogo! Coisa de Brazil mesmo…..Legal divulgar o resultado em Jornal público. Avisaremos.

  31. Que se dane se fala seu nome! Meu nome não vem ao caso. O q importa é q o concurso foi fora do quesito mesmo e ponto! Vc q deveria voltar para escola e procurar saber o q eh frase!!! Vai lavar roupa!!!!

  32. PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE DAR OS PARABÉNS AO BEBE FOFO QUE GANHOU O CONCURSO! O ALVARO E MUITO LINDINHO E MERECEU, EM SEGUNDO EU QUERIA DIZER PRA ESSE BANDO DE RECALCADO CALAR A BOCA VCS TEM QUE APRENDER A PERDER… O BEBE DE VCS NÃO GANHOU E FICAM AI BOTANDO DEFEITO NO FILHO DOS OUTROS, ESTA FOTO NÃO ESTA RETOCADA APENAS FOI TIRADA COM UMA CÂMERA DE QUALIDADE PRA QUEM TIROU FOTO COM CELULAR NÃO TEM COMPARAÇÃO MESMO! SE EU TIVESSE GANHO EU TAMBÉM TIRARIA ONDA! PARABÉNS ALVARO VOCÊ MERECEU POLYANA SEU FILHO E LINDO NÃO LIGUE PARA OS INVEJOSO!

    • kkkkkkkk…. recalcados????
      Justos!!! É bem diferente…
      O bebê é lindo, assim como todos os outros que participaram. Porém onde está a resposta da pergunta??? Você sabe o siginificado de FRASE???

  33. Isso tudo foi uma bela propaganda enganosa, sendo que ja se tinha carta marcada. Pois se fosse para escrever POEMAS, muita gente teria caprichado nos seus.
    Araujo Enganosa!!!! Pra mim perdeu toda credibilidade

  34. Apoiada! Frase é frase!

  35. Vc deveria adotar esta sugestão pra si mesmo, afinal lavar roupa concerteza deve ser algo mais digno, do que ficar emitindo criticas escondido!
    E aproveitando a lavação, vc deveria ouvir uns CD’s de ensino a distância,pra expandir esse seu vocabulário tão “culto”. rsrsr
    Agora SR.SIGILO tenho que sair, pois felizmente, tenho mais o que fazer, essa coisa de lavação pode ficar pra vc, que pelo visto adoraaaa lavar roupa suja, inclusive pela internet.
    Lamento ter te contrariado, mas obrigada, vc me rendeu boas risadas hoje. kkkk
    Até mais.

  36. Com esse bando de respostas ruim que o povo postou no Facebook, deve ter ficado dificil… rsrsr… Era pra responder à pergunta, em nenhum momento foi citado no regulamento que não podia ser poema… Saber perder é fundamental né… não é possível ganhar sempre…

  37. Engraçado… a mãe do bebê vencedor retirou as fotos dele, retiradas em estúdio fotográfico (inclusive a que foi postada no concurso), de seu blog…será que ela tem algo a temer, por ter descumprido umas das regras do regulamento? Mas, as vezes, ela nem leu o regulamento com atenção, como vários que se inscreveram…não tendo culpa, então, por isso. Cabe aos organizadores esclarecer aos participantes do concurso, qual foi o critério realmente utilizado para se escolher o vencedor. Sou professora de português e sei muito bem ler nas “entrelinhas” qualquer tipo de enunciado (no caso um regulamento de concurso).

  38. Pessoal, temos que aceitar a escolha da empresa, que com certeza teve seus motivos. Tinha muita criança bonita mas, pelo que ficou claro no regulamento, a resposta à pergunta era o quesito mais importante. E, sendo frase ou não, a resposta da mãe do Álvaro foi fenomenal. Convenhamos, até o que eu respondi achei ruim perto do dela. Isso mostra que a empresa é idônea por nem ter escolhido quem a bajulava citando o padrão, preço, qualidade e turma da mônica. O importante é saber reconhecer o quão bacana foi o concurso. Parabéns Araujo!

  39. Carolzinha não ganhou a promoção mas ganhou meu coração!!! mamãe te ama de montão… apesar dos pesares, parabéns ao campeão!!! vc tbém é lindão!!!

  40. Pessoal,
    o regulamento era bem claro. Era pra responder à pergunta… independente se fosse poema, texto, marchinha de carnaval… o escambáu. Aceitem o resultado e parem de discussão besta, pois na minha opinião foi muito bem escolhido. O bebê é lindo e a frase foi muito boa!! Aprovada a escolha, Araujo!!! Como sempre vocês mandaram bem…

  41. Eu realmente não li todo o regulamento para inscrever meu bebê, mas lendo agora, em nenhum momento fala que não podia ser poema e nem que a foto não podia ter sido tirada em estúdio. Tá td mundo criticando aí, mas sem olhar as coisas antes.. No regulamento fala que não podia ter coisas ofensivas, ter boa luminosidade… etc… Eu queria muito que meu garotão tivesse ganhado, mas desde já estou ensinando a ele que perder faz parte…

  42. Parabéns, o Álvaro é lindo mesmo! Merecia ganhar e mostrar este sorrisão fofo para todo o mundo. Parabéns papais por esta linda obra de Deus!

  43. Olha, vendo muitos comentários e o regulamento, temos que reconhecer que realmente não foi escolhido segundo o mesmo. Lá diz ” Para participar responda à pergunta “Por que o seu bebê deve ser o Bebê Araujo 2011?” ”
    Esse poema não é uma resposta, não faz sentindo á pergunta da Araújo,e lá diz fotos naturais, fotos naturais pra me e muitos outros, é tirada fora de stúdio fotográfico. O bebê é lindo assim como muitos outros ali no concruso, e o poema excelente, mas não é isso que estava no regulamento. Espero que a equipe da Araújo reveja isso.

  44. PARABENS!!!MEUS AMORESS!!!
    POLY,O ALVINHO E MUITO LINDO,E TUDO ISSO QUE ESTÃO FALANDO E PURA INVEJA!!!!!

  45. Lindoo demais esse nenem da Titiaaa né??Parabéns aos outros participantes…
    Nossoooo bebê foi muitoo merecedor!

  46. o meu gugu nao ganhou ..mas eu fui la agora na araujo e comprei para ele todos os produtod da monica ,, to muito feliz …realizei a vontade dele..

  47. Errar é humano, mas todos temos a chance de corrigir o erro, e infelizmente quem fez a escolha, escolheu errado, realmente não é uma resposta, não é uma frase, e não é uma foto natural, saindo fora do regulamento, tiraram a chance de muitos outros postarem fotos de stúdio, e criarem poemas lindos. Esperamos que algo seja feito.

  48. Não foi a foto de estudio que fez ele ganhar,afinal ele é lindo naturalmentee,e só quem conhecee ele sabe que ele mereceu e muito!!!
    Nenem vc arrasaaa viu??Lindo demais da TIA!!!

  49. Concordo com os comentários e proponho que nos reunamos para demandar da Araújo um resultado justo. A beleza da criança vencedora é incontestável. Parabéns ao casal que tem um filho tão lindo e merecedor de todas as honrarias. Contestáveis são, outrossim, os parâmetros de avaliação. Em primeiro lugar, segundo o regulamento, esse é um concurso para escolha da melhor frase e não da criança mais bonita. Acredito que nenhuma das regras foram observadas pela comissão: ser uma FRASE, que RESPONDA à pergunta, que a foto seja sem retoques ou produção e para moradores de BH, região metropolitana.
    Admitamos que fomos lesados, com todo o respeito ao vencedor. Quem quiser estar comigo, envie-me um e-mail para flaviane27@hotmail.com que tomaremos as providências cabíveis caso a Araújo não se pronuncie com relação a esses questionamentos até sexta-feira. QUEM TOPA?

    • SIM CONCORDO COM VC TEM OUTRAS PESSOAS QUE ESTÃO QUERENDO MANDAR UMA BAIXA ASSINADA ENTRE EM CONTATO. COM COMENTARIOS Á CIMA NÃO ME LEMBRO O NOME DE QUE COLOCOU O COMENTARIO MAIS LA ESTA O BLOG DELA

      VOU FAZER ISSO AGORA ISSO QUE ACONTECEU E UMA FALTA DE RESPEITO.

  50. Nao concordo com o resultado, o bebe e o poeminha sao bonitos, mas de maneira alguma esse poema foi uma reposta para a pergunta “Por que o seu bebê deve ser o Bebê Araujo 2011?”… fica aqui a minha indignacao.

    Araujo, seria melhor voces reverem o processo de selecao da frase.

    Eu nao tinha filhos participando nessa promocao (ainda bem pq senao ia estar muito brava) mas parabenizo a todos os outros que entenderam a ideia e enviaram a suas fotos naturais, espontaneas e frases esperancosos que um algum bebe fora do padrao “novela” fosse escolhido.

    Parabens Araujo por fazer parte da maioria que gostam de carinhas de bebes que NAO representam a cara do brasil.

    sem ofensas a ninguem o bebe e’ realmente lindo, pra uma revista etc… nao pra um concursinho qualquer…

    desculpa o desabafo.

  51. Frase muito boa, bebezinho lindo e super legal…. querer ganhar no regulamento é tapetão…. valeu a iniciativa!

  52. ….ATENÇÃO ….ATENÇÃO…ATENÇÃO …..

    flaviane27@hotmail.com

    ESSE E O E-MAIL DA BAIXO ASSINADO CONTRA O RESULTADO DA PROMOÇÃO , NOS VOMOS LESADOS ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM, LOGO A ARAUJO UM EMPRESA TOP DE LINHA EM TODO BRASIL CONCEITUADA.

    • ridículo isto aprende a perder ! meu filho também não ganhou e eu não vou fazer passeata por isso! o concurso foi grátis ninguém gastou um centavo pra participar…o seu filho não ganhou e pronto vai ficar rechaçando o vencedor porque? gente a vida continua acho uma besteira vcs ficarem perdendo tempo criticando o ganhador “MERECIDO” a Araujo não tem que dar satisfação de nada a ninguém.

    • pula pula viadinho!!!

  53. Concordo plenamente com a Flaviane. Estou dentro.

  54. Boa Noite a todos!
    Eu como mãe do vencedor, venho aqui para publicar a minha opinião sobre tudo que estão falando a respeito do concurso. Então começemos:
    1.º “A criança deverá ter nascido a partir de janeiro de 2009 e morar em Belo Horizonte e região metropolitana ou Sete Lagoas.”
    Seguem as informações para quem não pesquisou antes de apontar o dedo:
    “Caeté é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. De acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2010, sua população é de 40.786 habitantes.[3] Pertence à Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    É neste município que se encontra a Serra da Piedade. No alto, há um santuário católico que recebe romeiros há muitas décadas. No mesmo lugar, funciona um observatório da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

    2.º “Uma comissão escolhida pela Araujo escolherá a melhor frase”
    Informações extremamentes necessárias para quem não sabe o significado de FRASE: Segundo a NOVÍSSIMA GRAMÁTICA ILUSTRADA SACOCONI – de Luiz Antonio Sacconi – Pág 349 – Para ser considerada FRASE, essa palavra deve ser pronunciada de maneira especial, própria, ou seja, deve vir acompanhada de uma entoação, de uma melodia. A FRASE pode ser breve, ou longa, como esta: “SE VOCÊ NÃO PODE SER UM PINHEIRO NO TOPO DA COLINA, SEJA UM ARBUSTO NO VALE, MAS SEJA O MELHOR ARBUSTO À MARGEM DO REGATO. (Que convenhamos, veio a calhar este exemplo).

    3.º “A foto enviada deverá atender aos seguintes requisitos, dentre os demais expostos neste regulamento:
    a) o bebê indicado deverá obrigatoriamente ter nascido a partir de 01/01/2009;
    b) o bebê indicado deverá aparecer em destaque na foto. Havendo qualquer outra pessoa na foto, esta não será considerada;
    c) a foto deve ser tirada num prazo máximo de 90 (noventa) dias antes do envio para a promoção;
    d) as fotos devem ser naturais, sem retoques ou tratamentos.
    e) deverão apresentar boa luminosidade, foco adequado e resolução suficiente para a identificação do bebê;
    f) não poderão constar rasuras, rabiscos, “clarões”, sombras ou rasgos;
    g) a foto não pode apresentar mensagens escritas, desenhadas ou qualquer outra forma de montagem;
    Gostaria de saber em qual momento foi falado que a foto não poderia ser tirada em estúdio. Se vocês leram isso, por favor me mostrem, pois já li, reli e não consigo ver estas palavras. Quanto a falarem que a foto tem retoques, tratamentos e etc, deixo uma coisa bem clara, o meu BB não precisa de retoques, como tenho certeza que de todos vocês também não precisariam, felizmente para mim e infelizmente para alguns, eu mandei uma excelente foto com uma excelente qualidade, pena que nem todos puderam fazer o mesmo, lamento de verdade.
    Pronto, já expressei a minha opinião e peço a todos que respeitem o concurso, que foi totalmente limpo e idôneo, e respeitem ainda mais o meu BB que tem apenas 7 meses, e sequer faz ideia do que está acontecendo. Não vou mais publicar respostas as pessoas desinformadas que não sabem ler o regulamento do concurso. Agradeço as pessoas que estao do meu lado, essas sim, sabem competir, e mais, já estão dando exemplos aos seus filhos de que na vida, nem sempre a gente ganha.
    Obrigada!

    • apoiada querida! mas e como vc disse tem gente que não sabe perder! eu tenho e dó dos filhos dele s com este exemplo dentro de casa…e achei sua frase estupenda, o Alvaro e lindo a foto e de ótima qualidade ( os recalcados que tiraram fotos de celular q me desculpem) e a meu ver vc cumpriu com todas as regras. e no mais eu acho que esse rebuliço todo e de praxe mesmo que fosse outra criança a ganhadora iria aparecer alguem reclamando! bola pra frente e tomara que esta seja apenas uma de muitas campanhas do seu filhote bjs!

      • É isso mesmo! Filho lindo! Frase criativa (aposto que ganhou com merecimento, pois imagino o nível das frases que apareceram)! Parabéns!!!

    • Polyana,

      Meus parabéns!

      Pessoal,

      Desculpem os pais que expressaram a opinião de forma pública.

      Se coloquem no lugar da mãe Polyana!

      Vamos utilizar mais a razão do que a emoção.

    • Polyana boa noiate
      Voce não precisa responder a isto tudo! Você ganhou porque mereceu. Eu bebê é lindo, frase ou poema? ficou lindo de todo jeito.
      Parabéns e não ligue para isto tudo que estão falando.

    • parabéns seu filho é lindo, a frase ficou ótima!

  55. Polyana, eu até te defendi aí pra cima dizendo que a instrução não era clara em relação a frase e, assim, textos e poemas deveriam ser aceitos, mas se vc coloca letra maiúscula depois de reticências é pq terminou uma frase e começou outra. Isso não tem nada a ver com tamanho.
    Tb concordo que seu bebê é lindo, mas foto de estúdio não é natural não precisa ser nenhum especialista pra saber que esta foto foi tratada sim.

  56. Parabéns, seu filho é LINDO! Ganhou pq MERECEU! =)

  57. Concordo, a foto foi de estúdio e foi um POEMA e não uma frase. Esperamos uma nota da Araújo.

  58. Acho que esses concursos sempre escolhem quem querem, colocam regulamento e um monte de coisas, todos vão lá que nem bobos, confiantes que tudo funcionam como dizem, mas no final sempre escolhem a criança pela foto. Como dizem lá em cima, não fio uma reposta pra pergunta que a araújo fez.

  59. Temos que reconhecer que foto natural, é caseira, só de estar em stúdio deixa de ser natural.

  60. Queremos uma posição da Araújo.

  61. se fosse por aposta o meu tinha ganhado srrsrs pq eu tive 109 pessoas apostadas la na fotinha dele ,, mas deus sabe oque faz a criança foi merecedora..agora È ANO QUEM VEM JA TO LA APOSTANDO MEU FILHO E TORCENDO… POIS TODOS OS BEBE JA GANHARAM TODOS SAO ANJOS TODOS SAO LINDOS , BRANCOS , NEGROS . LOIROS ,AMARELOS , AZULL TODOS SAO FILHOS DE DEUS …NENHUM è MELHOR DO QUE O OUTRO,

    • Sabe o q está parecendo isso tudo??? um bando de pais e mães q ñ conseguirem se realizar como modelos e agora estão projetando nos filhos essas frustrações.. eu estou com dó dos filhos de vcs q tem pais tão descompensados desse jeito. Por causa de um concurso estão criando esse alvoroso todo..Para que tanta inveja pessoal?? O garoto é bonito mesmo e se a Araújo escolheu tá escolhido. Inscrevam seus filhos no próximo ano e sejam mais criativos..

  62. Também estou indignado, com a falta de rerspeito com os participantes. Drogaria Araújo, queremos uma resposta.

  63. Pessoal, que coisa feia ficar nessa briguinha… Vocês já olharam as outras frases???? dá até dó…

    Parabéns ao merecimento do bebê ganhador!

  64. Ficar falando mal, aruumar pretestos, e arrumando desculpinha para tentar tirar mérito dos outros é coisa de perdedor mesmo né? Parabéns ao bebê vencedor! Muito sucesso, pois é lindo e a resposta foi linda também…

  65. Que resposta???
    Aquilo não é uma resposta, é um poema.

  66. Pelo que vejo, não tem briguinha nenhuma por aqui. Vejo pessoas insatisfeitas pela quebra do regulamento pela própria empresa. Tiro a conclusão que o alvo não foi a melhor resposta, pois a escolha nem se quer encaixa em resposta, mas sim em um bebê bonito pra fazer a propaganda, mesmo que a foto não tenha cumprido o requisito de “natural”. Fazer o que, estamos no Brasil.

  67. olá muito bonito o bebê mas as palavras escritas não sÃO FRASES E SIM UM POEMA.
    QUE ESPLICAÇÃO VCS DÃO PRA ISSO?

  68. Ano que vem tem mais!!!!

    • É ANDERSON ESSE SEU JEITO IRONICO TA NA CARA QUE VCS FIZERAM QUESTÃO DE FAZER A FALCATRUA DO CONCURSO,.. É UMA PENA ESTA CRIANÇA CRESCER COM UM PAI ASSIM, DEUS ABENÇOE QUE ELE Ñ TE PUXA… HA FICA RINDO MESMO QUEM RIR POR ULTIMO RI MELHOR, SE O CONCURSO Ñ FOI JUSTO DEUS É….SEU PALHAÇO..

  69. O BEBÊ É LINDO, MAS ELA ESCREVEU UM POEMA E NÃO RESPONDEU À PERGUNTA! NÃO ACHO JUSTO, POIS A MAIORIA DAS MÃES OBEDECEU ÀS REGRAS E DERAM RESPOSTAS, NÃO VERSOS!!! OUTRA COISA, O BEBÊ É DE CAETÉ (PELO QUE LI NO REGULAMENTO, SÓ PODERIAM PARTICIPAR OS MORADORES DE BH E SETE LAGOAS). COMO UM CONCURSO TRANSPARENTE E POR RESPEITO AS PARTICIPANTES E CLIENTES ARAÚJO, ACHO QUE MERECEMOS ESCLARECIMENTOS.

  70. Perguntas que a Araújo deve responder:

    1- A foto vencedora é ou não de estúdio? Ela possui correções? Se sim, concurso invalidado. Todas as fotos feitas em estúdio passam por correções, nem que sejam mínimas.

    2- Poemas eram válidos? Se sim, muito bonitinha a resposta. Melhor do que a grande maioria das respostas que vi por aqui.

    3- A resposta estava dentro do contexto da pergunta? Na minha opinião, não.

    Quanto à questão da beleza do bebê vencedor, essa é inegável. Ele é lindo. Mas existem inúmeros bebês concorrentes tão bonitos ou até mais que o vencedor. Por isso, devemos nos conter em questionar apenas o regulamento, pois o conceito de beleza é subjetivo.

    Araújo, teremos uma resposta ou as questões dos participantes ficarão apenas no ar, nos fazendo duvidar da integridade de vocês, da comissão julgadora e da Lápis Raro?

    Aguardo.

    • Realmente seria importante um esclarecimento da Araujo.

      • Entendo que as reticências indica o fim da oração. O poema ficou muito bom e o garoto é bonito. Para evitar problemas seria importante esclarecimentos da Araujo.

        • CONCORDO COM VOCE Pois é. O problema foi o descumprimento das regras. Pouco me importava o resultado se fosse com justiça. E eu ficaria muito feliz com esse ganhador se fossem cupridos os requisitos, pois ele é lindo e vai dar um marketing danado para a empresa. Mas o que transparece é que a Araújo ou já tinha a criança e fez isso para conseguir seguidores do twitter e do facebbok, ou estava procurando um bebê capa de revista. Para essa última hipótese, que a Araújo fizesse um concurso de beleza e avaliasse segundo os critérios dela, e não um concurso cultural em que o VENCEDOR DA FRASE teria o seu filho na campanha publicitária. O que pega é que a Araújo expressou que, quem ganhasse com a melhor frase, teria o seu filho na campanha, transparecendo que o quesito beleza não seria o definidor. Enfim, onde assino?
          Se até sexta-feira não tivermos resposta, pretendo divulgar na mídia. Por enquanto não quero ir ao extremo com uma liminar judicial, mas que dá vontade dá, pois, como vc falou, frustrou a expectativa de todos os participando configurando num dano.

  71. Pois é. O problema foi o descumprimento das regras. Pouco me importava o resultado se fosse com justiça. E eu ficaria muito feliz com esse ganhador se fossem cupridos os requisitos, pois ele é lindo e vai dar um marketing danado para a empresa. Mas o que transparece é que a Araújo ou já tinha a criança e fez isso para conseguir seguidores do twitter e do facebbok, ou estava procurando um bebê capa de revista. Para essa última hipótese, que a Araújo fizesse um concurso de beleza e avaliasse segundo os critérios dela, e não um concurso cultural em que o VENCEDOR DA FRASE teria o seu filho na campanha publicitária. O que pega é que a Araújo expressou que, quem ganhasse com a melhor frase, teria o seu filho na campanha, transparecendo que o quesito beleza não seria o definidor. Enfim, onde assino?
    Se até sexta-feira não tivermos resposta, pretendo divulgar na mídia. Por enquanto não quero ir ao extremo com uma liminar judicial, mas que dá vontade dá, pois, como vc falou, frustrou a expectativa de todos os participando configurando num dano.

  72. Concordo em tudo que vc disse….estou indignada!!!!!!!!!

  73. MUITA GENTE FALOU QUE TEMOS QUE INSINAR NOSSOS FILHOS A SABE PERDE, VERDADE CONCORDO MAIS TAMBEM VOU ENSINAR O MEU FILHO A NÃO ACEITAR INJUSTIÇAS E FICA DE BOCA FECHADA QUANDO ALGUEM AGIR DE MAL CONDUTA COM ELE , E POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE.

  74. Devemos ensinar nossos filhos a perder com honra e honestidade, agora aceitar injustiça e engolir tudo seco, assim não dá não.
    Concordo plenamente com o Jhontan.
    O pior que foi a própria empresa que criou o regulamento e ela mesma, aceitou foto e resposta fora do padrão.

  75. está no regulamento:
    - Uma comissão escolhida pela Araujo escolherá a melhor frase; o resultado será divulgado no dia 06/04/11.

    Só que não escolheram a melhor frase, e sim poema.

  76. SE postaram frase, tinha que ser frase, pois assim tiraram a oportunidade de muitos criarem muitos poemas lindos. Tenho certeza que muitos até tinha idéias de poemas, mas como estava frase, obedeceram regulamento.

  77. ELA NÃO RESPONDEU À PERGUNTA E AINDA ASSIM FOI ESCOLHIDA??? NÃO DÁ PRA ENTENDER, DESSA VEZ A ARAÚJO SAIU DO PADRÃO FEIO… E COM TANTOS COMENTÁRIOS JÁ DEVERIA TER SE PRONUNCIADO. AONDE ESTÁ O MARKETING DA ARAÚJO PRA ESCLARECER ESSA CONFUSÃO TODA? QUE CONCURSO MAIS FURADO… NO BRASIL NADA FUNCIONA MESMO, UMA PENA. NÃO TIRO O MÉRITO DO BEBÊ ESCOLHIDO, MAS SERIA ESCOLHIDA A MELHOR RESPOSTA, E NÃO HOUVE RESPOSTA!! ALGUMA EXPLICAÇÃO, ARAÚJO?

  78. HA ANDERSON VC FLW QUE A FOTO FOI TIRADA DE UMA MAQUINA BOA…KKK TODAS MAQUINA DE ESTUDIO SÃO BOAS..KKKK.. E SEU FILHO É LINDO, É SIM, MAS TODAS AS CRIANÇAS SÃO LINDAS..

  79. OLHEM QUE COINCIDENCIAAA…
    NESTA PARTE DO REGULAMENTO:

    - Os participantes poderão solicitar mais informações através do blog ou pelo e-mail anderson.mendes@araujo.com.br

    E É LOGO ESTE ANDERSON QUE TA DANDO COMO O PAI DA CRIANÇA…..KKKKKKKKKK
    FALCATRUA PURINHA….

  80. Todas as crianças postadas no concurso são lindas, cada uma com uma beleza diferente. Mas é impressionante como no Brasil esses concurso sempre escolhem bbs de olhos claros. Os únicos concursos que não elegem bbs de olhos claros, são justo aqueles que vão a votação popular, que o povão mesmo escolhe, e essas nunca deu uma briga assim.

  81. Acho que esse concurso deveria ser cancelado e começar outro, realmente.

  82. Papais e mamães,
    Divulgamos ontem o resultado do primeiro concurso Cultural Bebê Araujo. Para nossa satisfação, tivemos a adesão de mais de 600 pais e mães que gostariam que o seu pequenino fosse escolhido o Bebê Araujo – mais uma prova do carinho que as cidades tem com a marca Araujo.

    Estamos acompanhando os questionamentos sobre a frase ser poema; a foto ser de estúdio; o bebê não ser da região metropolitana (Caeté é Região Metropolitana). Entendemos que todos que participaram gostariam de ver o seu bebê escolhido, por isso é compreensível a contestação por parte dos participantes. Cabe a nós explicar como foi feita a apuração:

    Formamos uma comissão de 10 funcionários da Araujo, de diversos setores, para compor este júri. Ficou claro para a comissão que estávamos escolhendo a melhor resposta à pergunta do Concurso e que a foto do bebê tinha que transparecer simpatia, alegria, carinho, emoção: ou seja, tudo que desejamos a uma criança. Tivemos o cuidado de escolher pessoas de perfis diferentes para compor essa comissão: homens, mulheres, jovens, idosos. Os jurados formaram duplas e cada dupla ficou responsável por indicar 4 inscritos que iriam para a final. Na final, as duplas foram desfeitas e cada jurado votou em 2 concorrentes entre todos os finalistas escolhidos. Ao final, o bebê com a resposta mais votada foi eleito o vencedor.
    Enfim, o resultado não foi uma escolha da Araujo, ou de uma pessoa específica: foi a escolha de uma comissão formada por pessoas como vocês. Elas entenderam que a forma inusitada da resposta à pergunta e o fato dessa resposta unir situações do bebê à presença da Araujo sempre perto era a melhor escolha.

    O regulamento não foi descumprido: quanto à foto, o que o regulamento criado pelo nosso departamento jurídico procurava evitar era o tratamento de imagem, ou seja, o uso de recursos gráficos para distorcer a realidade. Isso não foi feito na foto vencedora.

    Sobre a resposta, a avaliação principal foi sobre seu conteúdo, não sobre a forma – em momento algum limitamos o tamanho ou estilo desta resposta no regulamento.
    A Araujo é uma empresa de 105 anos e todas as nossas decisões são guiadas pela ética, transparência e respeito. Promovemos o concurso como forma de valorizar e dar oportunidade aos nossos clientes de fazer parte das nossas campanhas. O bebê Araujo está escolhido e, mediante estes esclarecimentos prestados, nos reservamos o direito de não nos pronunciarmos mais sobre o assunto.

    Parabéns ao Álvaro, temos muito orgulho de tê-lo como o bebê Araujo 2011, agradecemos a todos pela participação e em breve teremos mais.

    • Obrigada Drigaria Araújo!!! Será com imenso prazer que o meu filho irá fazer essa campanha, temos muito orgulho em representá-los! É com grande alegria que recebo enfim, a vitória do meu BB! Obrigada também a todos que, mesmo não sendo vitoriosos, souberam reconhecer a seriedade do concurso, e podem ter certeza, o filho de vocês serão sempre vencedores, não só em concursos, mas também na vida!Parabéns a todos os Papais e Mamães e a todos os bebês!!!

    • UM CONCURSO DE CARTAS MARCADAS..
      COMO DISSERAM FILHO DE FUNCIONARIO DA ARAUJO Ñ PODERIA DAR EM OUTRA NE……
      TINHAMOS ERA QUE PROCESSAR A ARAUJO, PQ ALEM DE TUDO O PAI E FUNCIONARIO DA CRIANÇA FICOU DEBOCHANDO A TODAS NA MAIOR CARA DURA…

      HA E SE NÃO FOI ELE TAMBÉM QUE FEZ A PRONUNCIA DA ARAUJO NE anderson.mendes@araujo.com.br

      MAS O QUE VEM FACIL… JA SABEM NEH
      QUE DEUS ABENÇOE ESTA CRIANÇA..

      • Vc deve se achar muito inteligente: a araujo fazer concurso para privilegiar filho de funcionario..heheheheh… genial nem tinha pensado nisto, deve ser filho do dono?? Invejosa……

        • É DEVO SER, E VC UM BURRO, SE A ARAUJO ESCARADAMENTE QUEBROU AS REGRAS DO CONCURSO, PQ ELA Ñ COLOCARIA UM FILHO DE ALGUM FUNCIONARIO, E ESTA BEM EXPLICITO, SO Ñ TA ENCHERGANDO OS FAMILIAS E AMIGO DO GANHADOR…

  83. *(no regulamento da Araújo)
    *Por que o seu bebê deve ser o Bebê Araujo?

    “Quando nasci, chorei um pouquinho…
    Quando vi a Mamãe, fiquei caladinho…
    Agora, já crescidinho…
    Estou tranquilinho…
    Pois sei, que tem uma Araújo, aqui bem pertinho!!!”

    ISSO É UMA RESPOSTA???

    *Se sua frase for a escolhida, a sua fofurinha será o Bebê Araujo.

    ISSO É UMA FRASE???

    *as fotos devem ser naturais, sem retoques ou tratamentos.

    FOTOS DE STÚDIO É CONSIDERADA NATURAL???

    *Se constatado que a foto não atende a qualquer um dos requisitos do regulamento, não será a mesma aceita a concorrer, não tendo o participante o direito de enviar uma nova foto em substituição àquela que não foi aceita por estar em desacordo com o regulamento.

    Saiu totalmente fora do regulamento, e mesmo assim foi escolhida.
    Não tenho mais nada pra dizer aqui. É vivendo e conhecendo as empresas sérias.

    • A foto foi feita com câmera profissional, mas não necessariamente foi em estúdio. Isso não dá para comprovar. Uma pessoa com mais noção de fotografia consegue fazer belissímas fotos com luz natural. A única questão a ser questionada seria o texto. Somente isso.

  84. Gente, para de enviar comentarios que deixa a mãe triste. Respeito a opinião de todas, eu também gostaria muito que a minha filha tivesse ganhado. Mais a vida e assim cheia de ganhos e perdas. E o Alvaro e muito lindo e também apaixonei com a mensagem . Então vamos nos preparar para as proximas campanhas ,tenho certeza que todas as crinças que estavam participando tinham chancews enormes, pois no meu ver eram todas lindas..
    Então vamos deixar pra lá e nos prepara para as próximas.
    Gente, vou confessar que estou envergonhada com alguns tipos de comentários…como por ex, olhos verdes, loirinho, acho que estes tipos de pessoas são racistas demais. A minha filha poderia ser de qualquer forma, ela para mim e linda.
    Bem vou para por aqui, porque a minha opinião já foi dada.
    Parabéns mamãe do Alvaro..felicidades…

  85. A criança é linda, mas, assim como muito que aqui postaram suas mensagens, acredito que a Araujo deva se posicionar quanto à quebra das regras do concurso. A regra era muito clara que deveria ser UMA FRASE. A não ser que a língua portuguesa tenha sido alterada, o que ganhou foi uma estrofe, composta de 5 frases. Além disso, tem a questão da foto feita em estúdio fotográfico. Quando li as regras do concurso, entendi que deveria ser algo caseiro, sem produção e sem alteração em programas computacionais.
    Mais uma vez, acho que a Araujo, por questão de transparência, deva se posicionar, pois, do contrário, perderá muito a sua credibilidade.

  86. Pessoal, a Araujo deu uma posição, veja nos comentários acima. Ficou bem clara a posição da empresa… Parabéns ao bebê vencedor.

    • INACEITÁVEL!!! JUSTIFICATIVA MUITO CONTRADITÓRIA!!! SE NÃO SABE FAZER CONCURSO NÃO FAZ, QUEREM ENTRAR NA MODINHA E NÃO AGUENTAM!!!

  87. O posicionamento da Drogaria Araújo poderia ser simplificado em apenas uma frase “Idiotas, vocês perderam tempo”.

    Não adianta, estamos no Brasil, país da impunidade, da injustiça, da falcatrua!!!

    Enfim, os papais e mamães que dedicaram tempo incluindo tantos bebês lindos, criando FRASES e achando que estavam participando de um concurso sério, perderam o tempo.

    Para mim, a Drogaria Araújo perdeu toda a credibilidade. Não passam de LOBISTAS!!!

    Infelizmente temos que nos contentar em aceitar esse desrespeito absurdo.

    Mamãe vencedora, ore muito pelo seu filhinho, peça que ELE se torne uma pessoa honesta.

  88. e isso ai Alvinho ja sou sua fã, pra mim a Araujo agiu certo, gente vamos deixar a Poly e o Alvinho curtirem o momento deles, e muito triste ver como tem pessoas invejosas! todos os bebes são lindos! cada um a seu modo! a Araujo poderia muito bem ter ido a uma agencia de modelos e contratado um bebe pra fazer a campanha, mas ela achou legal dar esta oportunidade pra nós, clientes e tem este tipo de retorno? e um absurdo! e dai se foi frase ou poema? eu li cada coisa que fiquei ate boba. viva o Álvaro e a mamãe Polyana que mesmo com todas estas estas alfinetadas manteve a classe e no fim continuou sendo a vencedora !

  89. É isso ai! O Alvinho é MARAVILHOSO, e merece tudo de bom! Parabéns baby!!! E claro, a todos os bebês lindos q participaram! Beijos.

  90. Gente, deixa disso, eu conheço o bebê, ele não precisa de retoques é lindo assim mesmo. Vcs precisam educar seus filhos para as perdas tbm pq a vida não é feita só de vitórias, já pensaram nisso???. Se não sabem perder….Parabéns Alvinho e Pollyana a resposta foi ótima e “modelo”dispensa cometários né. Lind, lindo

  91. Sinceramente fico chocada com tudo que li acima! Minha filha é linda e eu não preciso que ninguém reconheça isso por meio de premios ou concursos! Vi que a FRASE escolhida foi um POEMA, mas confesso que não tive a mesma criatividade na hora de fazer a frase para a Júlia. Li várias frases antes de fazer a minha e vi que algumas estavam péssimas… Mas afinal, ACABOU GENTE! Temos 2 escolhas aceitar ou ficar revoltados. Minha filha não merece uma mãe revoltada! Ela não perdeu nada pois continua a PRINCESA DA FAMÍLIA e encanta a todos onde vai!!!

  92. Parabéns Polyana!! Mto lindo seu bb!!! Flar q essa foto teve tratamento é mta inveja! E a frase, rima ou poema, fkou mto criativa acho q foi bem merecida a escolha!!!

  93. Não concordo com o resultado. primeiro que a foto deveria ser natural e um momento feliz da criança e segundo que no site com o regulamento está pedindo uma frase e não um poema. vcs não sabem a diferença entre frase e poema, poema existe varios versos, fiquei indignida com o resultado não pelo bebê mas sim pela falta de respeito com as regras que vcs mesmos quebraram, esse concurso realmente foi ridiculo!!! falta de respeito com os participantes!!!

  94. Araujo vcs perderam a credibilidade com os seus consumidores.

  95. Queria dar parabéns a todos os bebês participantes,mas não podia deixar de parabenizar meu afilhadinho lindooooooo,
    vc mereceu, parabéns poly.

  96. Prezados.. Foi muito injusto sim.. as fotos são do blog da nara correa..fotografa profissional de caete, ou seja tiveram retoques..

  97. Seguem o blog dela para vcs confirmarem..Inclusive está lá foto enviada pela mãe!
    naracorrea.blogspot.com

  98. Carla eu entrei no blog e vi, só uma pessoa sem entendimento algum pra não ver que essa foto foi tratada.

  99. Já vi sim.. as fotos estão no blog.. é injusto mesmo.. confiram..
    Fomos lesadas..

  100. tinham que ter jurados especialistas em fotografias..agência de publicidade e não apenas funcionarios da Araujo..

  101. que tal envolvermos a auditoria de produtos da Turma da Monica nete concurso?
    Eles são idôneos;acho que tinham que estar por dentro, pois tb estão usando o MKT deles..

  102. Será se a foto foi tirada mesmo em até 3 meses antes, conforme consta no regulamento? parece que não.. olham no blog, como a criança está agora? Mudou muito..

  103. O povo é foda né… Tá cheio de gente pagando de fotográfos e designers olhando se a foto foi tratada… Vocês nem sabem o que é tratamento de foto… aff… perdedores!

  104. Parabéns Polyana,Alvaro(pai)e Alvinhozinho…
    Vcs merecem curtir este momento em Paz.
    Muitas felicidades..
    Ceci, Lu e BE..

  105. GENTE!!! OLHA Q PESSOA MAIS A TOA! ALÉM DE PERDER O CONCURSO E FICAR LAMENTANDO… FOI A ARAUJO E COMPROU HORRORES EM PRODUTOS TURMA DA MONICA E AINDA POSTOU NO FACEBOOK DA ARAUJO UMA FOTO DO FILHINHO (TADINHO…) JUNTO AOS PRODUTOS… AFF… O COITADINHO NEM SABE O Q ESTÁ ACONTECENDO E FICA EXPONDO A CRIANÇA DESTA FORMA!!!
    VEJAM!!!
    Gabrielle Rabelo
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002220812308

  106. Já li e reli o regulamento e tenho certeza que lá não tava escrito CONCURSO DE BELEZA…

    • É VERDADE…
      QUERIA MESMO ERA VER UMA CRIANÇA FEINHA E COM UMA LINDA FRASE!!!
      CONVENHAMOS Q NEM TODO BEBÊ É BONITINHO… PQ ADULTOS SÃO TÃO HIPÓCRITAS?!
      VAMOS LÁ GENTE! CHEGA DE CARINHA MARCADA EM CONCURSOS! SEMPRE LOIRINHOS, BRANQUINHOS, OLHOS AZUIS, OLHOS VERDES… O POVO JÁ ESTÁ CHEIO DISSO!!!

  107. PRIMEIRA COISA QUE EU FIZ FOI DELETAR A FOTO DA MINHA FILHA DO ÁLBUM DA ARAÚJO, ELES NÃO MERECEM QUE ELA SE EXPONHA ASSIM! FALTOU RESPEITO COM OS PARTICIPANTES NO CUMPRIMENTO DAS REGRAS! SOU ADVOGADA E SEI BEM DO QUE SE TRATA ISSO!

  108. FERNANDEZ ME POLPE!!! VAI CUIDAR DA SUA VIDA E CAPINAR UM LOTE , PELO QUE VEJO A PESSOA MAIS A TOUA AQUI E VOCÊ, QUE NAO TEM O QUER FAZER..OS PRODUTOS NAO FORAM PAGOS COM O DINHEIRO DO SEU COFRINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HEHEHEHHEHHEHEH VACILAOOOOOOO , COMEDIA …….

  109. PARABÉNS AO GANHADOR!!!!!!! MAS OUVE UMA FALHA DA ARAUJO, O CONCURSO ERA PARA BH E SETE LAGOAS E NÃO PARA CAETÉ…………

  110. BEIJOS PARA O ALVARO E PARA A MÃE, A FALHA FOI DA ARAUJO E NÃO DELES….PARABÉNS MAIS UMA VEZ E SUCESSO…!

  111. Gente! Quantos bebês maravilhosos…Cada um mais lindo que o outro! Tão inocentes… Porque vcs não dão uma olhada no álbum da Araújo pra acalmar os ânimos? Tenho certeza que a alegria deles vai contagiar a todos. Que Deus abençoe todas as crianças.

  112. Tem que rir desse circo que armaram aqui! parece um bando de amiguinho respondendo o comentário uns dos outros pra encher o saco da empresa. Isso se não for uma pessoa usando vários nomes. Perdeu? Pronto acabou! Se não gostou não participa mais. E outra, pagou quanto pra participar? Nada né então não enche. Minha sobrinha estava participando e não ganhou, ela não deixou de ser linda e feliz por isso. Bando de gente que não sabe perder!
    Ah e quem for falar da credibilidade da Empresa não generalize não! Eu continuo adorando a Araujo e comprando o que preciso só lá!

  113. Nossa gente, eu não tenho filhos, não conheço a vencedora, estou aqui lendo estes comentários e pensando…

    .. que tristeza, tanta gente revoltada, quanta fúria, investigações.
    Pessoas pesquisando significado de frase, poema, blog, fotos com retoque ou não, até especular um possível pai que trabalha na empresa!
    Gente, precisamos de mais amor, paz, compreensão.
    O Brasil já vive em uma guerra constante! Vamos nos unir, não pra questionar um resultado de concurso, não para julgar a mãe deste BB (que é lindo sim, que colocou uma resposta linda, independente se frase, poema ou afins)!
    “Deixar um mundo melhor para seus filhos???”
    Deixem sim, FILHOS, melhores para o MUNDO.

    • Concordo, Lays, precisamos de + amor no mundo, e de HONESTIDADE tbm. Sou professora, e sei muito bem qual é a diferença entre POEMA E FRASE. O questionamento geral é bastante plausível. O bebê escolhido é muito bonito, mas tenho certeza que muitos participantes tbm são. Por esse motivo realmente fica difícil a escolha, e a frase e uma foto que não fosse de estúdio ajudaria talvez nessa escolha, de acordo com as regras do concurso estabelecidas. O descomprimento de regras deveria levado mais a serio.Talvez o Brasil fosse um país bem melhor se não deixássemos passar tanta coisa e se não fossemos um povo tão passivo. HONESTIDADE sim, é o exemplo que devemos deixar aos nossos filhos!

  114. O desagradável disso tudo é que a Araujo perderá muitos clientes… Mais organização da próxima vez(se houver)!

  115. REALMENTE CONCORDO COM O QUE MUITOS ALEGARAM… O NENEM É LINDO, O POEMA FICOU DEMAIS… MAS DEVERIAM ENTAO TER COLOCADO QUANTIDADE DE PALAVRAS… PQ ISTO NÃO É FRASE… MAS PARABENS AO ESCOLHIDO… O NOSSO PROBLEMA SERIA COM A EQUIPE ORGANIZADORA… RSRS

  116. A pessoa q ñ colocou o nome o Sr. ou Sra Sigilo deve está louca pra ser a modela da Araujo kkkkkkkk coloca a calça plástica da turma da monica e vai pra porta da drogaria, quem sabe vc é escolhida para fazer propafando geriatrica kkkkkkk

    • kkkkkk…. q engraçadinha… e vc vai para o circo!? O q vc tem contra pessoas q usam fraldas geriátricas? Acredito q são pessoas q possuem alguma enfermidade… e vc fica brincando com isso? Seria algum tipo de discriminação!? Eita Brasil!!!

  117. Ridiculo esse concurso.. fugiu a todas as regras..o garoto é bonitinho, mas nem tanto… e a mãe ñ sabe o q é frase, tadinha.. Caeté tem escola?? volta pra ela querida..

  118. Porque tanto alvoroso pessoal?? q inveja, o nenem é mto fofo.. eu tenho dó dos filhos de vcs q tem pais tão frustrados.. acho q vcs queriam ser modelos e ñ conseguiram, assim querem se realizar nos seus filhos.. nem Freud explica.. aff, ano q vem tem mais.. espero q ñ tenha esse papelão..

  119. Boa noite pessoal. Primeiro gostaria de informar a todos vc’s que esse tal de Eduardo que tah defendendo o bebe ganhador não é o pai do nene, o nome do pai do bebê é Álvaro tb. Agora, vamos entrar na justiça contra a Araújo, caso a mesma não faça outro concurso ou mesmo escolha o bebê que realmente merece ganhar. O Álvaro é bunitinho, mas essas fotos foram feitas em estúdio e a fotógrafa se chama Nara Correa, (entrem no http://www.naracorrea.blogspot.com e confiram as fotos do Álvaro lá, e tem muitas). O nene não merece ganhar pois a mãe não cumpriu com as regras do concurso. Deixemos passar o fato de que ela colocou um poema em vez de frase, mas só de a foto ser tirada em estúdio já infringe as leis e normas do concurso. Araújo, estamos esperando uma posição dos organizadores do concurso, caso contrário acionaremos a justiça para que a mesma seja feita.

  120. Concordo em genero, número e grau com a Márcia.. a Araújo se pronunciou e disse q ñ pronunciaria mais, ou seja,nos tratou como se fossemos bobos.. quem ñ burla as regras no Brasil se dá mal é isso?? e ainda tem q ficar calado?? Aquilo ñ é e nunca será uma frase.. a foto é do estudio da tal da Nara correa, ou seja totalmente trabalhada (foto profissional).. A Polyana burlou todas as regras e ainda ganhou, q horror eu ficaria no mínimo com vergonha dessa palhaçada, será um dinheiro mais desmerecido q ja vi.. que concursinho é esse Araújo?? Agora compro na Pacheco, na Droga Raia, mas nun compro na Araújo.. teve uma jacu aí q ainda gastou dinheiro comprando os produtos todos e dando dinheiro pra araújo kkkk sem serviço d+.

  121. Mas não consta no regulamento que poderia ser poesia, e sua uma frase respondendo a tal pergunta da promoção.
    isso é fazer os outros de idiota

  122. olá
    deixe no espaço o seguinte sentimento de indgnação,é claro que toda mãe gostaria que seu filho ganhasse claro e também parece ´´dor de cutuvelo como disseram ai´´ mas na verdade o alvaro é muito bonito mesmo o poema foi criativo ,MAS NO REGULAMENTO DIZIA UMA FRAZE COM UMA FOTO QUE MOSTRASSE UM MOMENTO DE PRAZER DO BEBE e é claro que não tem comparação a foto de estudio com um profissinal e a maquina caseira ,no meu ponto de visto toda foto tirada em estudio querendo ou não são feitos retoques QUE OUTRA VEZ NO REGULAMENTO DIZIA QUE NÃO PODERIA TER QUALQUER MONTAGEM.
    mas tudo bem fica ,quando criarem otros corcursos pense e releiam o regulamento pra que não aconteça a mesma coisa porque uma empresa com o ,porte da araujo não pode deixar que isso aconteça,
    PARABENS ALVARO .

  123. Oláa.. Nossa quanta dor de cutuvelo meu Deus!! Essas maes nao se conforman que o Alvarozinho é o bebe mais lindo de todos. Desculpa ae a mae que tem filho feio, tenho dó dos seus filhos por terem pais tao mediocres e ridiculos.Quanta inveja! A frase ficou linda e foi tudooooooooo bem merecido.
    Voces todos nao tem o que fazer e nao se conformam, pq nao sabem perder. Intao é isso, Polyana seu bebe é maravilhoso que Deus abençoe !!
    Ah.. queria falar também que caete tem escola sim e ensina nao só o que é uma frase mas tambem VALORES, ensina a ganhar e perder..

  124. Segundo o dicionário Aurélio frase e poema estão definidos assim:

    frase
    [Do gr. phrásis, ‘modo de falar’, pelo lat. phrase.]
    Substantivo feminino.
    1.E. Ling. Reunião de palavras que formam sentido completo; sentença.
    2.E. Ling. Desus. Locução, expressão.
    3.Mús. Fragmento de um trecho musical, que tem um sentido completo e em geral termina com uma cadência.

    Frase assertiva. 1. E. Ling. V. afirmação (8).
    Frase clivada. 1. E. Ling. A que resulta de clivagem (3).
    Frase declarativa. 1. E. Ling. V. afirmação (8).
    Frase feita. E. Ling. 1. V. expressão idiomática.
    Frase predicativa. 1. E. Ling. Frase composta apenas por predicado.
    Frase quebrada. 1. E. Ling. V. anacoluto.
    Fazer frases. 1. Falar ou escrever engrolado, com frases sonoras, de efeito, mas pobres ou vazias de sentido.

    poema
    [Do gr. poíema, ‘o que se faz’, pelo lat. poema.]
    Substantivo masculino.
    1.Obra em verso.
    2.Composição poética de certa extensão, com enredo. [Dim. irreg., nessas acepç.: poemeto.]
    3.P. ext. Epopéia (1).
    4.Mús. Composição de estrutura livre, para instrumento único ou instrumento solista.

    Poema dramático. 1. Teatr. Designação genérica das peças e espetáculos nos quais os elementos psicológicos, dramáticos, visuais, musicais, coreográficos, etc., convergem para o simbólico, o fantástico, o lírico.
    Poema sinfônico. 1. Mús. Peça orquestral em um só movimento, de caráter descritivo e de forma muito livre.

  125. E o q vc quer dizer com isso Elias?

  126. a araujo foi uma droga neste concurso ,não é a toa que é drogaria!deveria chamar porcaria!agente perde um tempão tirando fotos ,pensando em frases e eles vem com essa??iso é um total desrrespeito com nossos filhos que participaram desta porcaria de concurso!

  127. se não tem capacidade de fazer um concurso que não o faça!!pra quer colocar regulamentos se não é pra cumprir???
    araujo eu quero uma resposta!!

  128. Oh Jéssica Leite baba ovo…ñ chame os filhos das pessoas de feio, sua mocoronga.. q num presta nem pra ter filho.. ridicula, puxa saco… é empregada da casa é???

  129. ola jessica leite…nao fale assimm nao existe crianças feia….ridiculo isto que vc diz..todas crianças que participarao do concurso sao lindas,todas sao anjos de deus, sao inocentes , nos ADULTOS que somos medilcre.. nao falamos oque pessamos,,, meu filho e lindo assim como todas crianças….

  130. e ainda deleta qdo a gente fala a verdade.. aff eita empresinha!

  131. geeeeeeeente! que confusão toda é essa por causa de um concurso? inscrevão seus filhos nos próximos, quem sabem vocês não tem um pouco mais de sorte?

  132. so pq o cara tem o mesmo sobrenome araujo não quer dizer q seja membro da familia.parabens a mae do anjinho Alvaro e que Deus o proteja de todas as invejas.Parabens aos pais.

  133. PAIS QUE NÃO SABEM PERDE NEM DEVERIA PARTICIPAR…O BB É LINDO O POEMA É LINDO,E O RESTO QUE FIQUE COM INVEJA MESMO…OU LEVEM SEUS FILHOS PARA TIRAREM UMA FOTO NO MESMO ESTÚDIO DO ALVARO..RSRSRS…
    QUEM SABE ELES FICARAM LINDOS IGUAL O ALVARO??????
    RESUMINDO TODOS OS COMENTÁRIOS…POVO INVEJOSO QUE NÃO TEM A CAPACIDADE DE SABER PERDER…

  134. Alessandra capachona!!!!!!!!! uma coisa vc sabe mto bem:puxar saco!

  135. Realmente o bebê e lindo,mas,nao foi criada somente uma frase como pedia a promoção e sim um pequeno texto.dificultou a concorrencia pra quem so escreveu uma frase.

  136. oioioiooioioioioioioioioi quero ganha 1000reais

  137. [...] Outubro é o mês da Mamãe e do Bebê na Araujo. Além disso, é o mês das crianças, um dos períodos mais esperados pelos pequenos e época em que os pais vão atrás dos presentes que renderão grandes sorrisos. Na Araujo, esta campanha já foi um sucesso este ano não só pelas ofertas superespeciais, mas também pela escolha do 1º Bebê Araujo da história. [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Sobre

    Neste blog você vai encontrar novidades e promoções da Drogaria Araujo, além de dicas para uma vida saudável, cuidados com a sua beleza e muito mais. Acompanhe e fique por dentro do que acontece na maior e melhor rede de drogarias de Minas Gerais.
  • Curso Gestantes 2014
Plataforma utilizada: Wordpress Lápis Raro - Agência de Comunicação