Tem+ Araujo: perguntas e respostas

DA-0006-18F_TemMaisAraujo-BlogPostPra você que viaja e sente saudades da gente.

Que sabe de cor o número do Drogatel.

Que pergunta em casa quem quer alguma coisa da Araujo.

Pra você, agora existe o Tem+ Araujo, que recompensa todo esse amor com descontos, benefícios e muito mais.

Quer ter todas essas vantagens? É só informar sempre o seu CPF no caixa ou se cadastrar no nosso site: araujo.com.br/cadastro

Abaixo, listamos algumas perguntas e respostas para te orientar sempre que surgir uma dúvida.

1. Como faço para participar do Tem + Araujo?

Resposta: Basta informar seu CPF no caixa ao fazer as suas compras na Araujo.

2. Por que vocês querem meu CPF?

Resposta: Para registro no sistema, possibilitando vantagens no Tem + Araujo, novo programa de relacionamento e descontos como nos kits do tabloide.

3. É seguro informar o CPF para o programa? E a minha privacidade?

Resposta: No sistema da Araujo, o CPF é transformado em um código interno e nenhum funcionário Araujo ou terceiro tem acesso aos dados do cliente ou às suas informações de compras.

4. Tenho que informar meu CPF no caixa sempre?

Resposta: Sim. Dessa forma, aumentam as possibilidades de surgirem ofertas exclusivas para o(a) senhor(a).

5. Há algum problema se meu nome estiver sujo no SPC/Serasa?

Resposta: Nenhum problema. Inclusive, essa situação não prejudica a aplicação de desconto exclusivo nos produtos. O programa Tem + Araujo não realiza consulta ao SPC, Serasa ou serviço semelhante.

6. O desconto já vale na primeira vez que eu registrar meu CPF?

Resposta: Sim. Desde que o(a) senhor(a) esteja levando algum produto selecionado com desconto exclusivo do Tem + Araujo.

7. Existe risco ao digitar o CPF no sistema da Araujo?

Resposta: Não existe risco. A utilização do número de CPF serve especificamente como forma de identificação do cliente para viabilidade de ofertas e comunicação personalizada.

8. Haverá desconto para medicamentos?

Resposta: Sim. Em breve, os kits de medicamentos também estarão disponíveis no programa Tem + Araujo e serão sinalizados por meio de pop-ups no sistema de balcão.

9. Eu não tenho CPF. Vou perder os descontos?

Resposta: No caso de estrangeiros, crianças, adolescentes e outras situações especiais de pessoas que não possuem CPF, a compra deve ser validada por meio do CPF padrão 123.456.789-09. Utilize apenas nas exceções, pois com ele não identificamos o cliente e nem conseguimos oferecer vantagens personalizadas.

10. Posso digitar outro CPF?

Resposta: O ideal é que você utilize o seu próprio CPF para aproveitar as vantagens exclusivas, pois somente assim terá acesso a todas as ofertas do Tem + Araujo. Em caso de crianças, o uso do CPF dos pais não tem problema.

11. Onde fico sabendo quais produtos estão com descontos especiais?

Resposta: Os produtos estão indicados nas gôndolas com o cartaz de kit e sinalizado no tabloide de ofertas com o selo do Tem + Araujo.

12. A Araujo vai ter acesso aos meus dados financeiros?

Resposta: Não. Seu CPF só será usado para habilitar os descontos em nossas lojas.

13. O Tem + Araujo também vale para compras feitas no site e no Drogatel?

Resposta: Sim. As ofertas também valem para as compras realizadas nesses canais. Ao efetuar a compra pelo site ou Drogatel, uma das etapas é informar o CPF, por isso eles já estão identificados no programa.

14. Posso comprar kits promocionais da Araujo sem informar meu CPF?

Resposta: Não. Os kits promocionais da Araujo são um benefício exclusivo para cliente Araujo que participa do Tem + Araujo. Para fazer parte do programa de benefícios, o cliente precisa registrar seu CPF no caixa, na hora da compra. Lembre-se: conforme resposta nº 7, em casos especiais de pessoas que não possuem CPF, a compra deve ser validada através do CPF padrão 123.456.789-09.

15. O que é o APP Araujo e como posso utilizá-lo?

Resposta: O APP da Araujo é um aplicativo gratuito que permite a compra de produtos via smartphone por meio de duas funcionalidades, o Clique e Retire e o Receita Ágil.

16. Como funciona o Clique e Retire?

Resposta: Trata-se de uma forma rápida e fácil de o cliente fazer suas compras sem passar pelo caixa. Basta ele selecionar o produto desejado, pagar com cartão de crédito e retirar o produto na Loja Matriz, a única a oferecer o serviço de entrega na atualidade.

17. E o Receita Ágil?

Resposta: O Receita Ágil permite a compra de medicamentos controlados com receita. É só fotografar a receita, anexar ao pedido e efetuar toda a compra. O pedido é conferido e, se for o caso, incluídos os descontos de Farmácia Popular e de Laboratórios. Os processos de pagamento e retirada são os mesmos do Clique e Retire. O aplicativo está disponível para download na Play Store ou Apple Store disponibilizadas no smartphone.

Encontre a Araujo mais perto de você e aproveite!

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *