Circuito Viver Bem 2104

Vem aí o Circuito Viver Bem, um evento completo sobre saúde, beleza e qualidade de vida, reunindo médicos, antropólogos, nutricionistas, especialistas em saúde e beleza e outros profissionais para uma série de palestras e atividades gratuitas. Venha esclarecer dúvidas e cultivar hábitos saudáveis para uma vida melhor.

São dois dias de atividades e bate-papos por uma vida mais saudável.

Dias 24 e 25 de outubro, clique aqui e faça sua inscrição gratuita.

Veja abaixo a programação do evento:

Para participar, é só realizar sua inscrição em www.araujo.com.br/eventos, a inscrição é gratuita e o evento acontece no Minascentro: Avenida Augusto de Lima, 785 – Lourdes.

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

  1. Mais uma vez participei do Circuito Viver Bem da Araujo 2014. Como sempre o nível de informações das palestras foram excelentes. Obrigada!

    Gostaria muito de assistir as palestras que não pude estar presente. A Araújo irá vender o DVD das palestras? Também serviria de ótimo presente de natal e o dinheiro arrecadado na vendas dos DVDs poderiam ser repassados para o hospital da Baleia.

    Sugestões de temas para os próximos anos:
    – Mioma uterino
    – Alcoolismo na visão do alcoólico, da família, saúde pública e sociedade.

    Atenciosamente,
    Pérola

  2. Foi ótimo esse encontro com a saúde e com o bem viver.Sempre quis participar desses circuitos e dessa vez juntei o útil ao agradável,portanto gostaria de receber se possível o certificado, pois terá um valor em horas complementares para o curso de Psicologia que concluo nesse semestre.Para os próximos sugiro:HPV,A relação das pessoas com o proibido,Hiperatividade.Agradeço antecipadamente.
    Eliane.

  3. Gostaria de levar minha sogra que tem 100 anos e era professora de piano. Ela é cadeirante, então gostaria de saber se é acessível para assistirmos o concerto de João Carlos Martins – dia 03/10. Tenho que comprar também o ingresso da acompanhante uma vez que ela é cadeirante?

  4. Tive um imprevisto e não pude ocmparecer ao evento, infelizmente. mas gostaria de trocar o valor da inscrição nos produtos participantes. Como fazê-lo? Onde consulto quais são os produtos participantes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *