Promoção com dinheiro de volta pra você, Araujo tem

 

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Já pensou em comprar um produto e receber o valor gasto de volta em sua conta bancária? Na Araujo é possível! O cliente que levar os produtos selecionados da P&G, durante a campanha Experimente Grátis o Melhor da P&G, poderá solicitar o reembolso de até R$ 60,00.

Para te ajudar a aproveitar ainda mais a promoção, explicamos aqui os passos que você deve seguir, desde a escolha dos produtos até o recebimento do dinheiro na conta. Não deixe de conferir a lista dos produtos que integram a campanha e participe!

Qual é o primeiro passo?

Basta ir a qualquer loja da Araujo, acessar o site ou pedir pelo Drogatel e escolher, na lista dos produtos selecionados, o que você deseja comprar para experimentar o melhor da P&G. A promoção é limitada a um produto por marca, portanto, para que você consiga obter o valor máximo do reembolso, deverá adquirir produtos de marcas diferentes.

Quer um exemplo? O cliente que comprar dois produtos da Pantene só poderá receber de volta o valor de um deles. Já quem realizar compras de produtos de mais de uma marca vai poder aproveitar mais. Para a escolha, por exemplo, de uma fralda Pampers (R$ 35,00) e uma escova Oral-B (R$ 15,00),  o comprador poderá receber o reembolso de R$ 50,00 e ainda terá o valor de R$ 10,00 para um outro reembolso, ao consumir produtos de outras marcas participantes da promoção. 

Lembre-se de consultar a lista dos produtos selecionados para a promoção!

O que acontece se eu comprar dois produtos da mesma marca?

Se, durante o período da promoção, você comprar e cadastrar dois produtos de uma mesma marca, o valor do reembolso será referente apenas ao produto que você escolher ou ao de maior valor.

Como peço meu dinheiro de volta?

Depois de comprar um ou mais produtos selecionados, durante o período de vigência da promoção, acesse experimentegratispg.com.br (o site estará ativo a partir de 00:00 do dia 15/09/2017) e cadastre as informações que serão solicitadas.

Tenha em mãos os códigos dos produtos, a nota ou o cupom fiscal, o valor dos produtos adquiridos, os dados da sua conta bancária e uma foto do cupom fiscal. Atenção! O participante deve ser o titular da conta bancária informada, não se esqueça!

O cadastro só poderá ser feito até às 23:59 do último dia da ação, 30/10/2017.

Cadastro pronto. E agora?

Em até cinco dias úteis você irá receber um e-mail informando a validação ou a recusa do reembolso. A resposta será baseada na compatibilidade entre as informações fornecidas e os termos do regulamento. Quando o reembolso for validado, o valor, cujo limite é de R$ 60, será transferido para a conta informada via DOC.

Posso participar mais de uma vez?

Sim. Você pode comprar várias vezes durante o período da campanha e apresentar mais de um cupom fiscal. Lembrando que o valor máximo de reembolso é R$ 60 por CPF e um produto por marca. Um cupom fiscal só poderá ser inscrito uma única vez.

Quais são os produtos que posso comprar?

Todos os produtos contemplados pela promoção estão disponíveis aqui. Confira a lista antes de fazer as suas compras!

Já escolheu os seus produtos? Vá à Araujo mais próxima, acesse a nossa loja virtual ou peça pelo Drogatel e aproveite a promoção!

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Comentários

  1. O Site informado na promoção experimente gratis não está disponivel, não se consegue acesso a tal site. Será propaganda enganosa ou faz parte da promoção retardar o acesso. Fiz uma compra hoje na Araujo em BH e agora não consigo acessar o site informado.

  2. PAÇHAÇADA. só para roubar dinheiro dos outros. Revoltante o papel que a Araujo se presta, PeG e Araujo, só me fizeram perder a confiança e respeito às marcas.

    1. Olá, Juliana! Qual é o erro que aparece? Se soubermos, podemos te ajudar. Outra opção é usar a câmera do celular para tirar a foto do cupom. Abraços.

  3. Esse tamanho de foto não fica visível o cupom, o tamanho que fica visível não dá para anexar!!! no tamanho 680×150 não dá para ler direito!! O tamanho que dá para ler não anexa!! Que chato isso e sem cupom fiscal anexo não conclui, gastei 60.00 atoa! Que raiva!!! Sabia que alguma dificuldade teria!!! Alguém dá alguma orientação!!!!

      1. Eu tentei pelo computador e tive o mesmo problema . Aparece a msg falando que a foto tem ter 650×180 e menos de 2MB. Reduzi o tamanho e não adiantou!

        Tentei pelo celular a aparece a msg que a foto deve tser JPEG GIF PNG….

        Assim dificulta não sei mais o que fazer, já reduzi, formatei, tentei do pc, do celular e nada!
        O que faço agora???

        1. Boa tarde, Flávia! Sugiro que você confira qual é o formato da foto gerada pelo seu celular, pois normalmente são esses formatos citados. Se o erro persistir, entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

    1. Olá, Natália! O CPF do titular da conta corrente informada para o depósito deve ser o mesmo do titular do cadastro. Confirme também se é necessário, por exemplo, inserir o dígito da agência bancária ou não. Se o erro persistir, entre em contato com a a P&G no 08007271162. Abraços!

  4. Eu fiz o cadastro e apareceu a mensagem: Sentimos muito, mas não podemos aceitar o seu cadastro por não atender os nosso pré-requisitos. Depois disso eu tento acessar e não dá mais. Isso é propaganda enganosa que é crime contra o consumidor. Acabei de sair da loja com as orientações, para passar por isso.

    1. Olá, Gabriela! Foram informados quais os pré-requisitos que não foram atendidos? Caso o problema persista, entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

  5. PESSOAL, JÁ ESTÁ ESCRITO NO SITE DA P&G QUE O PRODUTO PAMPERS ESTÁ ENCERRADO PARA REEMBOLSO, MAS AINDA ESTÁ SENDO OFERECIDO NAS LOJAS. NÃO VAMOS RECEBER NADA, VOCÊS VÃO VER.

    1. Boa tarde, Jacqueline! Ontem essas duas marcas atingiram o limite mesmo, mas como a promoção vai até o fim de outubro, eles já liberaram mais um lote. Então pode tentar novamente que vai dar certo agora.
      Abraços!

  6. Boa noite;
    Voces deveriam orientar melhor quanto a esta promoçao pois tem limite de cadastros de reembolso e voces nao falaram isso. Deveriam mandar que consultasse o regulamento no site da PeG e nao fizeram e agora estou com um prejuizo enorme com fraldas que eu e minha familia compramos e nao receberemos reembolso.

    1. Boa tarde, Samuel! Ontem essas duas marcas realmente atingiram o limite, mas como a promoção vai até o fim de outubro, eles já liberaram mais um lote. Então pode tentar novamente que vai dar certo agora.
      Abraços!

  7. Estou tentando cadastrar os produtos mas está dando código de barras inválido! Alguém sabe como solucionar isso? Estou digitando conforme imagem exemplificativa do site de cadastro….

        1. Aconteceu o mesmo comigo, e em contato com o 0800 da P&G fui informada que deveria inserir o codigo de barras existente no produto , pois o descrito na nota é invalido msm, e fazendo assim, consegui concluir tudo corretamente.

        2. Boa tarde, Paloma! Você informou o código de barras que está estampado na embalagem? Se o problema persistir, entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

  8. Minha reclamação é a mesma do Samuel. Eu e as pessoas que entraram nessa furada comigo tivemos um prejuízo gigantesco. Apenas nos é passada a informação de que é possível reembolsar e não nos informam sobre o limite de participações que é de 3000 por produto, nem mesmo nos instruem a ler o regulamento. Como se faz uma promoção dessas com mais de um mês de duração com 3000 unidades?! Se não é pra atender a toda a população, não faz sentido a promoção. O pior é a forma que os vendedores são instruídos a sermos enganados pra venderem absurdamente. A loja leva o lucro e a gente o prejuízo. Amanhã iremos na loja devolver tudo. Isso se eu não abrir um processo contra propaganda enganosa. Pura enganação. Estou extremamente revoltada. Esse é nosso Brasil.

    1. Boa tarde, Karina! Ontem essas duas marcas atingiram o limite mesmo, mas como a promoção vai até o fim de outubro, mais um lote foi liberado. Então pode tentar novamente que vai dar certo agora.
      Abraços!

    1. Boa tarde, Jairo! A promoção é limitada a um produto por marca. Se você tiver tentado cadastrar dois produtos da mesma marca, realmente não irá funcionar, mas de marcas diferentes dá certo. Quais foram os produtos que você não conseguiu cadastrar? Abraços!

  9. Estou tentando cadastrar mas digito o codigo de barras e a linha embaixo do codigo fica vermelha e nao aparece nenhuma mensagem mas tambem nao consigo prosseguir, comprei fralda pampers confort sec e ampola capilar pantene.

    1. Boa tarde, Natalia! Em algumas embalagens, o número do código de barras começa na parte da frente e termina atrás, sugiro que verifique se está digitando o número completo. Se o erro persistir, entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

  10. Digito tudo certo na hora de confirmar aparece o ponto de ? No cnpj, número do cupom, número da conta e data da compra. Ja conferi e está tudo certo.

    1. Boa tarde, Kelly! Neste caso, pelo que me parece, o erro é no telefone. Você pode tentar usar outro aparelho e caso a dúvida persista, entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

  11. Parabéns aos responsáveis pelo blog, pela rapidez em esclarecer os problemas referente ao limite de produtos da promoção. Sugiro que avisem aos seus colaboradores para que eles não sejam penalizados por quaisquer outras ocorrências que venham a acontecer nessa promoção.
    E sobretudo, pra que orientem os compradores a lerem o regulamento da promoção.
    Att.

  12. Eu e meu esposo fizemos duas compras hoje confiando nas informações repassadas pela loja araujo no barreiro como não consigo fazer o cadastramento, quero devolver a compra e ter meu dinheiro de volta,
    . com faço? procuro a loja e levo o cupom?
    isso está parecendo propaganda enganosa
    .

    1. Olá, Luciene, boa tarde! Qual é o problema que está ocorrendo ao realizar o cadastro dos produtos? A promoção está funcionando normalmente, basta seguir os passos que estão disponíveis neste post e preencher com as informações solicitadas. Caso o erro persista, entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

  13. Puro golpe …. tudo mentira …. nao entendo como a araujo pode iludir os seus clientes dizendo a eles que eles serao reembolsados …nao funciona, eles dizem que os dados estao incorretos sem estarem … Querida araujo voces deveriam ter vergonha de se prestarem a este tipo de propaganda enganosa … vou acionar a defesa do consumidor e exigir meu dinheiro de volta na justica … Quero meu dinheiro de volta e nao compro mais nada na araujo … a PACHECO nao engana os clientes dela ok

    1. Boa tarde, Aline! A promoção está funcionando normalmente e os reembolsos são efetuados em até cinco dias úteis após o cadastro feito corretamente no site. Para tirar a dúvida sobre o que está ocorrendo ao fazer o cadastro dos produtos que você adquiriu, sugiro que entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

  14. Efetuei a compra do produto Fralda Pampers Confot Sec RN+ 36 unidades, realizei todo o preenchimento no site, porem no campo de codigo de barra aparece somente a informação de que o produto é invalido ou não participante. O que não é o caso. Como devo proceder nesse caso?

  15. Bom dia, fiz o cadastro corretamente a mais de cinco dias e ainda não tive o reembolso. não consigo acessar o meu cadastro ou o link da promoção, poderia me ajudar?

    1. Olá, Tiago! O acesso ao cadastro é feito pelo número do CPF e a senha que você criou quando criou a conta no site experimentegratispg.com.br. Lá você acompanha o status do pedido, ok? Em caso de dúvida, pode entrar em contato com o SAC da P&G no 0800-7271162. Abraços!

      1. Obrigado pela informação, a empresa já entrou em contato através do email, informando que esta tudo ok com o meu cadastro e que devo aguardar ate sete dias para reembolso. Abraços.

    1. Olá, Alessandra! A P&G está recebendo um volume muito alto de pedidos e informou que não está conseguindo cumprir o prazo de 5 dias úteis. Mas você pode acompanhar pelo site o status da sua solicitação, ok? Qualquer dúvida, entre em contato com o SAC da P&G no 0800-7271162. Abraços!

    1. Olá, Debora! O prazo inicial é de 5 dias úteis, mas a P&G está recebendo um volume muito alto de pedidos e informou que não está conseguindo cumprir esse prazo. Mas é possível acompanhar pelo site o status da sua solicitação, ok? Qualquer dúvida, entre em contato com o SAC da P&G no 0800-7271162. Abraços!

  16. Vergonha essa promoção Experimente P&G + Araujo, a maior enganação os vendedores te abordam te oferecem a promoção te dando toda a certeza que e só comprar e fazer o reembolso mas quando você vai no site descobre que existe limite.
    Isso em momento algum e falado pelos vendedores, parabéns ao padrão de qualidade da Araujo.
    De agora a diante só vou fazer compras em drogarias serias como DROGA-RAIA ou a PACHECO que fazem promoção de verdade, não lesam seus clientes e amigos.

    1. Boa tarde, Ricardo! Você teve problema para solicitar o reembolso de algum produto específico? Apesar de existir limite, já foram liberados novos lotes de produtos e todos os itens relacionados à promoção estão disponíveis. Em caso de dúvida, entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

  17. Fiz uma compra no dia 18 então validaram o cadastro mais até hoje fica informando que está aguardando moderação. ….Estou preocupada achando que eu fui enganada….

    1. Boa tarde, Juliana! Fique tranquila, pois todos os reembolsos serão realizados normalmente. No entanto, a P&G está solicitando um prazo maior, devido ao grande número de participantes que aderiram à promoção, ok? Em caso de dúvida, entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

    1. Boa tarde, Aline! Pode ficar tranquila, pois todos os reembolsos serão realizados. No entanto, a P&G está solicitando um prazo maior, devido ao grande número de participantes que aderiram à promoção, ok? Em caso de dúvida, entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

  18. Fiz a compra , ja se passaram 5 dias e nada do dinheiro na minha conta. Isso e golpe,coisa feia uma empresa tão grande como a araujo fazer uma coisa dessas palhaçada,

    1. Boa tarde, Kleverson! Pode ficar tranquila, pois todos os reembolsos serão realizados. No entanto, a P&G está solicitando um prazo maior, devido ao grande número de participantes que aderiram à promoção, ok? Em caso de dúvida, entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

  19. Se o prazo inicial é de 5 dias úteis, mas a P&G está recebendo um volume muito alto de pedidos e informa que não está conseguindo cumprir esse prazo, ela deveria ao menos nos informar qual o limite para tal, ou entao colocar mais colaboradores para executar a conferencia e atender o prazo estipulado anteriormente, pois com essa informação negativada diante tantos consumidores questionando a mesma reclamação, dá à nós o direito de nos sentirmos lesados, uma vez que a promoção não está sendo executada conforme o anunciado.

  20. Comprei a fralda pampers por indicação da vendedora para dar de presente a uma amiga pois nem filho eu tenho e quando fui cadastrar deu Código de barras esta invalido, o mesmo esta acontecendo com o Gillette mach3. Estou decepcionada pois a loja deveria me avisar. Agora e aguardar se o condicionador da pantene sera reembolsado.

    1. Boa tarde, Amanda! Os códigos de barras que devem ser informados no momento do cadastro são os que estão impressos nas embalagens dos produtos. No caso do Gillette, por exemplo, você pode verificar se há uma continuidade do código na parte posterior da embalagem. Se preferir, entre em contato com a P&G no 08007271162. Abraços!

  21. Muito estranho a promoção com data ativa e no site falar que a promoção foi encerrada.
    Cade os órgãos públicos isso e um desrespeito com o consumidor.

  22. BOM DIA,REALIZEI MINHA COMPRA E MEU CADASTRO NO SITE DA PROMOÇÃO P&G DO REEMBOLSO NO VALOR DE R$60,00 NO DIA 20 DE SETEMBRO 2017.DEPOIS DE UMA DIFICUDADE EXTREMA NO CADASTRO DEVIDO A EXIGENCIA DA FOTO SER EM PDF CONSEGUI.O STATUS DO PEDIDO NUNCA MUDA E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NADA DO MEU REEMBOLSO DE R$ 60,00.FIZ TUDO CORRETAMENTE,3 PRODUTOS DIFERENTES,DADOS E FOTO ENVIADA.QUERO MEU REEMBOLSO OU PROCURAREI MEUS DIREITOS JURIDICAMENTE CONTRA A DROGARIA ARAUJO E O GRUPO P&G.POR ULTIMO ACCABO DE FALAR COM A ATENDENTEI MICHELE NO 08007271162 (CENTRAL DE ATENDIMENTO P&G) É ALEM DE NAO ME PASSAR O PROTOCOLO DE ATENDIMENTO ,ME INFORMOU QUE DEVIDO A DEMANDA A EMPRESA VAI ME DAR UM RETORNO POR EMAIL ATÉ O FINAL DESSE SEMANA 06/10/2017.ESTOU TOTALMENTE DESCRENTE SOBRE ISSO.AS DUAS ENVOLVIDAS ACABAM DE PERDER O CLIENTE.AGUARDANDO RETORNO COM URGENCIA.

    1. Boa tarde, Rafaele! Todos os reembolsos referentes aos cadastros válidos realizados no site da promoção serão devidamente depositados nas contas informadas. Mas devido ao sucesso da promoção e à grande demanda de participação, a P&G está solicitando um prazo maior para esses retornos. Para outras informações sobre o status, entre em contato novamente com a P&G no 08007271162 ou acompanhe no site. Abraços!

  23. Sou cliente da araujo a 3 anos nao esperava que. Ela se prestaste a esse papel. Se juntar com outra. Para. Nos fazer de ttouxa sim petco meu dinheiro e vcs perdem uma cliente. Que da um lucro de 200 reais todo mes nunca mais entro na araujo. A proposito vou quebrar. Meu cartao de covenio para nao cair em tentacao

  24. Fiz o cadastrado para reembolso do valor pago dos produtos que estavam na promoção e ai qual o tempo determinado para o reembolso acontecer..

  25. Não queria comprar nada, só uma escova de dentes, o gerente me amolou até, daí fiz a compra dos produtos de 3 marcas diferentes conforme ele mesmo foi me orientando, cadastrei tudo certo, com desconto no valor que paguei, a conta do banco no meu nome, foto do cupom, etc. Simplesmente depois que termino fala que que eu não atendo os requisitos? E sem nem explicar o que é ?? De não ser trouxa, né? Vou é no Procon que é inclusive na mesma rua da Araujo que comprei.

  26. Poxa tem 2 dias que estou tentando cadastrar e não correta a foto do cupom. Ele está jogando como pedi mas não carrega. Comprei a ampola e o condicionador da Pantene por indicação da vendedora e fala que não posso. Cadastrar os 2 produtos. Estou muito chateada.

  27. No dia 15/10/2017 estive na loja da Drogaria da Avenida Amazonas e fui abordada pela atendente que me ofereceu a promoção da P&G, (Experimente Grátis), ou seja, o cliente adquire produtos participantes da promoção e recebe o seu dinheiro de volta, até o valor máximo de R$ 60,00.
    Pela credibilidade das duas empresas, Drogaria Araújo e P&G e também pela abordagem da atendente da loja, eu adquiri alguns produtos (PAMPERS e Pantene) na intenção de ter o retorno do valor gasto em minha conta corrente, conforme explicado e detalhado pela atendente em questão.

    POREM, a atendente NAO explicou que eram limitados a 60.000 (sessenta mil) unidades de reembolsos de produtos das marcas participantes, respeitando 12.000 (doze mil) unidades de reembolsos por marca participante e NEM nos instruiu a ler o relulamento antes de realizar a compra. Com isso tive prejuizo. Estou extremamente decepcionada com empresas/marcas que sempre comprei e gostava.

    Foram gastos mais de R$ 100,00 com produtos P&G e assim como metade da população, garanto que nunca mais compraremos produtos P&G e voltaremos a uma Araújo.

  28. Realizei o cadastro dia 23/09.
    Disseram que seria em 5dias úteis…fiz uma reclamaçao e recebi uma ligação explicando que devido a demanda poderia atrasar os dias. No dia 04/10 recebi um e-mail falando que dentro de 7 dias eu receberia o valor. Hj dia 17/10 não recebi o reembolso e ninguém dá uma satisfação. Como pode uma campanha com empresas desse nível e tamanha desorganização. Estou me sentindo lesada.

  29. Comprei fraldas na promoção p e g demorou uns dias mais consegui o reembolso, meu esposo também. Quanto ao cadastro no começo cadastrei e fiquei no aguardo do email com aprovação ,depois vi que estava demorando demais e resolvi cadastrar novamente, aí descobri que não tinha sido feito o cadastro anterior.

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