Segunda Tarde de Beleza Araujo

Aconteceu neste sábado, dia 10/09, a Segunda Tarde da Beleza da Araujo, na Loja Centenário. Uma tarde repleta de dicas de beleza, mini palestras e alguns mimos como esmaltação, limpeza de pele, diagnóstico capilar e maquiagem.

Blogueiras, clientes e profissionais de grandes marcas puderam se conhecer, trocar informações e dicas preciosas de maquiagem, cuidados com a pele e truques de beleza incríveis. Além de tudo isso, quem estava lá conheceu os últimos lançamentos de grandes marcas como Revlon, Maybelline, Talika, Impala, John Frieda e Neutrogena.

Para deixar a tarde ainda mais gostosa, todos aproveitaram um delicioso coquetel!

A Araujo agradece a presença de todas as blogueiras parceiras e suas leitoras sorteadas para acompanha-lás nessa deliciosa tarde dedicada a beleza.

Confira abaixo as blogueiras que participaram do evento e as fotos da cobertura SouBH no nosso álbum do Facebook

Ana Paula Pedras

Ameixa Japonesa

Assim como vcs

Belle et Lu

Dona Onça

Chata de Galocha

Casando em BH

Chique demais

Hoje Vou Assim

Laranja e Lima

M.A.C Maníaca

Make Tudo

Par de Jarras

Prosa de moça

Onça de Tule

Revista Bella

Sim, Senhorita

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

  1. Prezados amigos da Drogaria Araújo,

    Como consumidora e leitora de blogs gostaria de dizer que a maioria das blogueiras presentes na Tarde da beleza deste ano não usam cosméticos comprados em farmácias, sobretudo maquiagem.

    Leio a maioria desses blogs e vejo essas mulheres usando MAC, Borjous, Lancome e por ai vai.

    No máximos elas usam a máscara Colossal, da maybeline e uma coisinha ou outra nacional de vez em quando.

    No máximo se vende alguma coisa “cara” e importada nas Drogarias Araújo das áreas mais nobres de BH, como a Savassi. Mas, nas Drogarias de Araújo de Venda Nova, região Noroeste e centro, por exemplo a maioria dos coeméticos vendidos são de marcas mais populares para mulheres assalariadas.

    Gostaria de ver blogueiras mais populares nesses encontros, para comentar das sombras e lápis da maybelline que usam no dia-a-dia e não SÓ UMA VEZ porque foram pagas ou convidadas para um evento.

    Espero que entendam a critica, pois é com intenção de ajudar, porque adoro a Droagaria Araújo.

    Beijos!

    1. Olá Isabela! Estamos sempre buscando ampliar a nossa parceria com blogs que tratem de assuntos ligados a beleza e saúde. Dessa forma, estamos abertos à sugestões, por isso, caso você queira indicar outros blogs será um prazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *