Bela da Vez #7 – Como mudar a cor do cabelo, com Lu Ferreira, do Chata de Galocha

Quem nunca quis mudar de visual radicalmente? Para falar de mudanças e transformações no cabelo, ninguém melhor do que a Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha. Ela já teve os cabelos loiríssimos por bastante tempo, recentemente aderiu às madeixas castanhas e veio contar como faz para manter a cor sempre perfeita. Aperte o play e confira o sétimo vídeo da Bela da Vez da Araujo:

Pare, pense e faça!

Antes de partir para a mudança, a blogueira recomenda pensar com bastante calma a respeito do novo visual. Segundo ela, algumas alterações afetam inclusive a nossa personalidade. Tire um tempinho para refletir e imaginar qual será o resultado e se realmente vai curtir. Aprovou? Então, partiu mudança!

Como mudar a cor do cabelo

Lembre-se de contar com um profissional de sua confiança para fazer a transformação.

Cuidados no banho

Na hora de tomar banho, não basta apostar apenas na ação dos produtos. Preste atenção na temperatura da água, que não deve ser muito quente, e massageie bem os fios próximo à região da raiz. Procure não lavar os cabelos todos os dias. Para a Lu Ferreira, uma boa opção é alternar os dias da lavagem.

Outra dica bacana é para os adeptos do secador, chapinha ou babyliss: na hora de terminar o look, use um finalizador termoprotetor. O creme vai proteger os fios do calor e evitar que se desbotem com rapidez.

Aposte nos produtos certos

Ninguém mais experiente do que a Lu para falar que cabelos nutridos e bem-tratados seguram mais a cor. Por isso, ela indica a linha de pós-coloração Goji Berry, da Bio Extratus:

Além de conter os benefícios antioxidantes do Goji Berry, todos os produtos são liberados para low poo, possuem filtro UV e uma tecnologia exclusiva Lumicor, que repõe a massa da fibra capilar.

E aí, curtiu as nossas dicas? Deixe o seu comentário e continue acompanhando as novidades no blog!

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *