Cabelos de capa de revista — Com Tami Halabi

Cabelos de capa de revista

A blogueira Tami Halabi* testou linha capilar Cavalo Forte da Haskell Cosméticos e veio contar pra gente o que achou. Confira só o seu depoimento:

“Minha vida é uma loucura no dia a dia. Sou mãe, empresária, digital influencer, editora de moda e agora estou vivendo uma experiência nova como apresentadora de TV! Não lavo meu cabelo em casa, vou ao salão pelo menos três vezes por semana e faço bastante uso de recursos que sobrecarregam os fios, como secadores, chapinhas e baby liss.

Quando recebi o convite para testar a linha capilar Cavalo Forte da Haskell Cosméticos aceitei na hora. Meu cabelo está extremamente danificado e era uma ótima oportunidade de recuperá-lo. O teste coincidiu com a semana de moda do Minas Trend, em Belo Horizonte. Aproveitei para usar os produtos por dois dias seguidos, com a ajuda da Jéssica Caldeira, do Salão Sílvio Nogueira, que sempre cuida do meu cabelo no local.

Cabelos de capa de revista
Linha capilar Cavalo Forte

Usando o produto: Segundo a avaliação técnica da Jéssica, “a fórmula da linha abre as escamas de forma suave, sem deteriorar os fios, e o condicionador se adaptou muito bem ao cabelo da Tami. Foi perfeito para o cabelo dela, pois estava bem danificado! Tratou e cuidou dos fios e ficou lindo o resultado”, destacou Jéssica. Na minha percepção, o cabelo absorveu muito bem o shampoo e, depois do condicionador, ficou bem hidratado e sedoso. Numa semana de moda como o Minas Trend, quando meu cabelo fica mais vulnerável com a rotina intensa de secadores e afins, o uso desta linha foi fundamental para ajudar a cuidar e proteger os fios. Ficou incrível o resultado! Meu cabelo ficou bonito, sedoso, brilhante, encorpado! Lindo e saudável. Amei!”.

A linha Cavalo Forte da Haskell Cosméticos, contêm biotina, que aumenta a elasticidade do fio e estimula a microcirculação do couro cabeludo; pantenol, que proporciona hidratação prolongada, brilho e redução das pontas duplas; e queratina, uma proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar.

*Formada em Design de Moda (FUMEC), Design Gráfico (UNA), Marketing (UNA) e com MBA de Mídias Digitais, Tami Halabi é diretora da agência digital Bárbaro Comunicação, digital influencer, editora de moda do Jornal da Cidade BH e apresentadora de projeto especial de moda da Rede Record Minas. Você também pode encontrá-la no Instagram @tamihalabi.

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *