Como ficar bronzeado sem o sol? Dicas e fórmulas

Como ficar bronzeado sem o sol?

Ter a pele bronzeada, dourada e hidratada, com aquele aspecto saudável, é o desafio dos apaixonados pelo sol nas estações mais frias do ano. A boa notícia é que é possível sim ficar com a cor do verão em qualquer época, sem precisar ficar horas sob o sol, hábito que muitas vezes acaba prejudicando e envelhecendo a pele. Como? A resposta é simples e inovadora: com os autobronzeadores. Confira as dicas que a Araujo Manipulação preparou para você ficar bronzeado sem o sol!

Como funciona o bronzeamento sem sol?

Graças aos autobronzeadores, é possível bronzear a pele com cerca de três ou quatro horas após a aplicação dos produtos. Basicamente, a sua função é atingir a camada mais superficial da pele e reagir com os aminoácidos ali presentes, promovendo assim a sua coloração.

O bronzeamento sem sol imita a cor da melanina, substância que protege a pele, mas não é melanina. Assim, é sempre importante que o filtro solar continue sendo aplicado.

Estudos comprovam que a aplicação tópica dos autobronzeadores durante três dias proporciona efeito bronzeador gradual, duradouro, uniforme e natural. Demais, não é?

E por que optar por esse tipo de bronzeamento? A gente te conta sete vantagens:

Vantagens do uso do bronzeador sem o sol

  1. Ativa o bronzeamento em pouco tempo de uso
  2. Para obter a coloração bronzeada da pele, não é necessária a exposição solar
  3. Pode ser utilizado por pessoas com a pele muito clara
  4. Possui ação antioxidante, previne os danos causados pela radiação e protege a pele contra queimaduras solares
  5. Age independentemente da quantidade de melanina, pode ser utilizado por pessoas que apresentam alguma desordem na produção desse pigmento
  6. Seu uso é seguro e não há necessidade de câmaras de bronzeamento
  7. Pode ser aplicado em áreas específicas e não ocasiona queimaduras solares

Como ficar bronzeado sem o sol, afinal?

Para fazer o autobronzeamento, indicamos as fórmulas in/out, de uso externo e via oral, todas disponíveis na Araujo Manipulação.

FÓRMULA DE USO EXTERNO

Composição:

  • Eritrulose 2,5%
  • DHA 2,5%
  • Creme 30 g

Indicação de uso:

Fazer a aplicação do creme à noite, após o banho.

FÓRMULA DE USO ORAL – Cápsulas Ativadoras do Bronzeamento

Composição:

  • Vitamina E 50 mg
  • Vitamina C 50 mg
  • Vitamina A 5 mg
  • Betacaroteno 20 mg
  • Licopeno 10 mg
  • Polypodium Leucotomos 10 mg

Indicação de uso:

Tomar 1 cápsula ao dia, junto a uma das refeições.

Dicas para fazer o autobrozeamento com o creme

  • Não exagere na quantidade do produto nos cotovelos e joelhos. São áreas que tendem a ficar mais escuras, pois a camada superficial da pele é mais grossa
  • Depois de aplicar os produtos, as mãos devem ser lavadas e os cantinhos das unhas esfregados para que não fiquem amarelados
  • Espere secar por 15 a 30 minutos sem vestir sua roupa. A fricção do tecido com a pele pode remover o produto. O efeito aparece de uma a três horas depois da aplicação

Complemente o bronzeado com as cápsulas

As cápsulas ativadoras do bronzeamento complementam o bronzeado obtido pelo sol, ajudando a conquistar uma pele bronzeada durante mais tempo, com menos exposição solar.

Por causa do alto teor de antioxidantes e vitaminas presentes na sua formulação, elas ainda protegem a pele contra os raios ultravioletas, revitalizam o seu aspecto, rejuvenescendo e dourando todo o corpo com mais facilidade e por muito mais tempo.

Interessou?

Faça aqui mesmo seu pedido ou escolha um canal para solicitar sua fórmula:

araujo.com.br/manipulacao | manipulacao@araujo.com.br | (31) 3270-5100

E aí, pronto para ter uma pele incrível durante o ano inteiro? Agora que você descobriu como ficar bronzeado sem sol, curta, comente e compartilha o post, vai!

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *