Conheça a Cacti-Nea: a cápsula emagrecedora saudável

DA-0012-17BK_AraujoManip-EmagrecimentoVerao_IGPost-FINALBasta as temperaturas subirem um pouquinho para que o biquíni ou a sunga saia imediatamente da gaveta para curtir aquele sol na praia, no clube, na cachoeira ou até mesmo na área externa da casa e dar um upgrade no bronzeado.

Pois bem, com o verão aí, logo você começa a reparar numa celulite aqui, num culotinho ali e a se questionar por que é que não cuidou melhor da sua alimentação ou pegou com mais afinco nas idas à academia, não é mesmo?

Se você se identificou com o que acabamos de falar, relaxe que o post de hoje é pra você! Vamos falar sobre a Cacti-Nea, uma substância emagrecedora incrível, que promove uma verdadeira drenagem linfática no corpo, sem causar prejuízos ao nosso organismo. Acompanhe!

O que é a Cacti-Nea?

A Cacti-Nea é obtida do fruto do cacto Opuntia fícus-indica, também conhecido como figo-da-índia. Ela apresenta uma composição única de vitaminas, minerais, lipídios e aminoácidos, como a cisteína e a taurina, antioxidantes poderosos.

A fórmula personalizada da Cacti-Nea auxilia no controle de peso por ter ação diurética e antioxidante. A grande vantagem da cápsula é que ela promove a redução de peso sem a perda de minerais essenciais para a saúde. Por isso, a sua ação é compara a uma “drenagem linfática”, já que ela ajuda a diminuir o inchaço e a eliminar toxinas de forma mais rápida no organismo.

Os benefícios da Cacti-Nea

Para dar aquela turbinada no corpo, a Cacti-Nea oferece resultados ótimos, que contribuem para acabar com a gordura localizada, afinar a silhueta e controlar a pressão arterial. Confira mais benefícios que fazem as cápsulas serem um sucesso:

  • Elimina o excesso de fluidos sem provocar a perda de minerais.
  • É um ativo de origem natural obtido do fruto do cacto Opuntia fícus-indica.
  • Favorece o equilíbrio osmótico do organismo.
  • Potente ação antioxidante por conter polifenóis como os flavonoides e betalaínas.
  • Tem rica composição fitoquímica.
  • Possui excelentes propriedades diuréticas, comprovadas pelo aumento da diurese e pela redução da sensação de inchaço dos tornozelos.
  • Reduz significamente o peso corporal, em média de 3,3 kg e 1,9 cm nas medidas do quadril.

Indicação de uso

Composição: Cacti-Nea 500 mg

Posologia: de a a 2 cápsulas ao dia, preferencialmente pela manhã

Interessou?

Faça aqui mesmo seu pedido ou escolha um canal para solicitar sua fórmula:

araujo.com.br/manipulacao | manipulacao@araujo.com.br | (31) 3270-5100 e WhatsApp: (31) 99555-5000

Curtiu conhecer os benefícios emagrecedores da Cacti-Nea? Comente a sua opinião e compartilhe com os amigos!

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *