Esmaltes para o inverno 2012

Já faz tempo que os esmaltes deixaram de ser apenas um cosmético. Hoje, eles se tornaram mais um elemento para traduzir o estilo e a personalidade da mulher.

Atentando-se para isso, as marcas passaram a investir cada vez mais na criação de novas cores, texturas e efeitos que se renovam a cada estação.

Foto: Provador Fashion

Para esse inverno, os tons escuros e brilhantes são os mais cotados. O grafite apareceu em diversos desfiles e linhas de esmaltes. Esse tom traz toda a sobriedade e elegância características das estações frias, o que faz com que ele seja o queridinho da temporada.

Tattoo e Beijo no Escurinho da Risqué; e Sua Noite da Impala

Outra cor que promete fazer sucesso neste inverno é o roxo e seus derivados. Cremoso ou metalizado, ele ajuda a compor o estilo da mulher nos dias de baixas temperaturas.

Apuro Violeta; Violeta ChicIsabeli e Psico; todos da Risqué

Tons terrosos e avermelhados também não ficam de fora. Os marrons claros ou o café aparecem como opções para quem é discreta. Já os vermelhos e vinhos são para as mulheres que não têm medo de ousar.

Vermelho Fundamental da Risqué; Raisin Rage e Hot for Chocolate da Revlon; e Jackie da Impala

Ainda com a proposta de atender as mulheres ousadas, o preto entra em cena para ganhar as unhas daquelas que são cheias de atitude.

Black Lingerie da Revlon; Rock Colorama e Preto Fosco da Risqué

Por fim, não se esqueça de apostar nos metalizados, em especial, no dourado. O tom de ouro traz todo o luxo e o brilho da temporada para as suas mãos.

Anos Dourados da Risqué; Metalic Gold Coin da Revlon

Agora que você já conheceu todas as tendências para este inverno/2012, coloque em prática e arrase na estação mais elegante do ano!

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *