Os benefícios do Bepantol Derma

O Bepantol é um produto que inicialmente era usado apenas para tratar assaduras de bebês. Com o tempo as pessoas descobriram outros benefícios que ele poderia trazer para o corpo e começaram a divulgar essas vantagens em blogs e portais ligados à área da beleza.

A Bayer atentou-se a essa demanda e criou a linha Bepantol Derma com o objetivo de tratar os principais problemas referentes à pele e aos cabelos.

Linha Bepantol
Foto: Just Lia

A versão em creme, por exemplo, é indicada para proteger e hidratar a pele que necessita de uma hidratação intensiva. Para isso, sua fórmula combina óleo de amêndoas doces e lanolina. Além de possuir alta concentração de pró-vitamina B5, que evita o ressecamento e a descamação.

Pode ser usado para cuidar dos lábios ressecados, amolecer as cutículas e também, para hidratar regiões que normalmente precisam de um produto com grande potencial hidratante, tais como joelhos e cotovelos.

Bepantol Creme

Já o Bepantol Derma Solução é um produto 2 em 1, pois atende perfeitamente quem precisa de hidratação para a pele e para os cabelos.

Na cútis sua ação ajuda a reter a água e auxilia no processo de renovação celular. Sua aplicação é indicada como pós-barba, para reduzir a irritação nas peles depiladas, hidratar os lábios, proteger tatuagens, tratar unhas e amolecer cutículas.

Nos cabelos o produto promove o brilho, a maciez, a recuperação dos fios danificados e sem vida, além de facilitar o pentear.

Seu uso é bem fácil! Basta usar um algodão para facilitar a aplicação na pele. Já nos fios você deve espalhar uma pequena quantidade após lavar, pentear como de costume ou misturar com a máscara de hidratação.

Bepantol para Cabelos e Pele Hidratados

E aí, já experimentou o Bepantol Derma? Conta pra gente o que você achou!

E quem não testou já sabe onde encontrar, não é mesmo? Precisou? Araujo tem.

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

    1. / Ivo, eu te aconselho a ne3o coe7ar de jeito NENHUM a taetagum, porque pode danificar o desenho. O me1ximo que vocea pode fazer para aliviar a sensae7e3o de coceira e9 colocar um ple1stico por cima e dar tapinhas’, mas nunca coce!!! Se as pomadas cicatrizantes e3o este3o dando certo, provavelmente vocea este1 com alergia e0 tinta que foi usada. Vale dar uma ligada pro seu tatuador e perguntar melhor o que vocea pode fazer (porque posso dar dicas, mas ne3o sou profissional). Tambe9m e9 legal perguntar se o tatuador vai cobrar para fazer algum retoque na taetagum. Eu tive um problema de cicatrizae7e3o que deixou um pedacinho do contorno da taetagum mais claro do que o resto, e meu tatuador ne3o cobrou nadinha para ajeitar’. Mas eu acho muito importante vocea procurar um profissional para saber realmente o que vocea pode ou ne3o passar no desenho, porque querendo ou ne3o a taetagum e9 uma espe9cie de machucado aberto’.

    2. / Eu fiz comee7ei minha segunda taotto a 3 dias.. e esse meu novo tatoador me recomendou ne3o usar o plastico filme, ele alegou que o plastico desbota a cor da tatuagem. E eu estou seguindo os conselhos dele, pois na minha primeira taotto eu notei que houve um leve desbotamento e agora acredito que seja por causa do plastico filme.Esse tatoador tem um estudio profissional no jape3o e fazia umas taottos pros caras da Yakuza.. e como ele ainda esta vivo .. tenho certeza que ele sabe o que esta fazendo.

    3. / Oi Kaau! Ente3o.. ne3o he1 um tempo certo para retocar a taeutgam, pois isso depende. A taeutgam vai desbotando naturalmente com o tempo, pore9m, a longa exposie7e3o ao sol pode acelerar esse desbotamento’ (por isso e9 aconselhe1vel pasar protetor solar na taeutgam). Cada pessoa decide o melhor momento para retocar a taeutgam e os motivos pelo qual retocar. Minha taeutgam mais antiga tem dois anos e ainda ne3o vejo necessidade de retocar, pois a cor ainda este1 bem viva e os detalhes este3o bem visedveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *