Seu cabelo anda caindo? Conheça a melhor fórmula de minoxidil em TrichoSol

DA-0033-18K_AraujoManip-Minoxidil_BlogPost (1)A queda dos cabelos é um problema que afeta tanto homens quanto mulheres do mundo todo por diversas causas, como alterações hormonais, alimentação inadequada, estresse físico ou emocional ou mesmo fatores genéticos. Uma substância eficaz e consolidada no mercado entre pessoas que sofrem com esse problema ou ainda com a falta de vitalidade dos cabelos é o minoxidil. Entretanto, muitas soluções de minoxidil possuem agentes que podem agredir a pele e prejudicar o tratamento. A seguir, saiba mais sobre os benefícios dessa substância e qual a melhor fórmula de minoxidil para manipular na Araujo Manipulação. Acompanhe!

Como funciona o minoxidil?

O minoxidil é um agente tópico que contribui para a microcirculação em torno do folículo piloso, cavidade na qual o fio de cabelo nasce, promovendo assim o crescimento capilar.

O minoxidil assegura a revitalização da raiz do cabelo e normaliza o seu ciclo de crescimento.

A importância de uma boa formulação de minoxidil

Durante décadas, o tratamento da alopecia esteve baseado somente nos medicamentos. Com isso, não era levada em consideração toda a fisiologia externa do sistema capilar, que pode influenciar de forma direta na resposta ao tratamento. Quando o bulbo e o couro cabeludo estão nutridos e protegidos de agressões, o tratamento da queda pode ter uma resposta farmacológica bem superior.

Nesse sentido, muitas formulações de minoxidil — a maioria constituída por propilenoglicol, água e álcool, que, além de deixar um aspecto oleoso no cabelo, podem causar ressecamento do couro cabeludo, irritação e dermatite — acabam dificultando a adesão do tratamento e prejudicando significativamente os resultados.

Qual a melhor fórmula de minoxidil?

Para proporcionar um tratamento contra queda de cabelo de alta performance é necessário ter atenção à solução em que será incorporado o minoxidil.

A dose de 5% da substância é comprovadamente a mais eficaz, mas para uma resposta eficiente, que não agrida o sistema capilar, a solução que indicamos é a base de TrichoSol.

Minoxidil na solução TrichoSol

O minoxidil na solução TrichoSol é uma solução livre de álcool e propilenoglicol, não irritante, que possui um complexo inteligente, concentrando moléculas naturais e atuando em todo o sistema capilar.

O TrichoSol ainda maximiza a ação do minoxidil e não causa ressecamento capilar. Ele é adequado a todos os tipos de cabelos, pois umecta, hidrata e regula a oleosidade excessiva.

Como usar o minoxidil?

Fórmula manipulada da Araujo Manipulação.

Composição: Minoxidil 5%,  Trichosol 100 ml

Modo de usar: aplicar 20 gotas à noite, diariamente.

Quais o benefícios do minoxidil Trichosol?

  • Combate a queda do cabelo.
  • Revitaliza a raiz do cabelo e normaliza o ciclo de crescimento.
  • Permite oxigenação do couro cabeludo por estimular a vascularização.
  • Solução especial que não agride o cabelo.

Interessou?

Faça aqui mesmo seu pedido ou escolha um canal para solicitar sua fórmula:

araujo.com.br/manipulacao | manipulacao@araujo.com.br | (31) 3270-5100 | WhatsApp: (31) 99555-5000

E aí, pronto para combater a queda e dar vida a seus cabelos sem agredi-los? Agora que você descobriu a melhor fórmula de minoxidil, curta, comente e compartilha o post, vai!

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *