Chocolate quente especial

Chocolate quente tem sabor de infância e boas lembranças. Essa bebida, que combina perfeitamente com o inverno, pode ganhar toques inovadores e ficar ainda mais deliciosa com alguns truques muito simples. Que tal fazer nossa receita de hoje e surpreender sua família e seus amigos?

Ingredientes

1 litro de leite desnatado

1 lata de leite condensado

4 colheres de sopa de chocolate em pó

2 colheres de sopa de amido de milho

Canela em pó para polvilhar

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador (menos a canela) e leve ao fogo em temperatura média até o líquido ferver e engrossar. Sirva em xícaras e polvilhe com a canela.

Dicas

Alguns truques podem deixar sua bebida ainda mais saborosa. Um segredo que faz sucesso é adicionar pedaços bem pequenos de chocolate em barra à bebida. Outra dica para deixar a bebida mais bonita e gostosa é colocar chantilly por cima do chocolate quente antes de servir.

Viu como é fácil? Então vá até a Araujo mais perto de você e leve para casa os melhores produtos para fazer seu chocolate quente. Se preferir, você pode pedir pelo www.araujo.com.br.

Fonte: Tudo Gostoso

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

  1. Essa propaganda de genérico é na Araujo, por sinal, ridícula, é também enganosa. O genérico é o dobro do normal. Que decepção.

    1. Olá, Leomar. Queremos entender melhor o seu comentário. Você pode nos dar mais detalhes sobre o que aconteceu e qual medicamento você se refere? Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *