Os riscos do sedentarismo para a saúde – Infográfico

A Liga da Saúde Araujo tem como vilão, nesta temporada, aquele hábito preguiçoso que arrasta muitos distraídos. Ele não gosta da luz do sol, sempre suga a sua energia e é bem sedutor… Se você não pensou em sedentarismo, é porque ainda não conhece a nova missão da Liga da Saúde, que vai ajudar você a combater de uma vez por todas esse malfeitor que atinge nada menos que a metade da população brasileira!

Mas por que esse é um assunto tão debatido e comentado? É o que vamos mostrar, a seguir, com um infográfico bem bacana para você ficar por dentro dos riscos do sedentarismo para a saúde. Confira!

Infográfico - Araujo - Sedentarismo

Curtiu saber um pouco mais sobre o sedentarismo? Que tal conferir, além desses e outros dados, sobre os benefícios que a prática regular de atividades físicas proporcionam a nossa saúde? E mais: ainda ficar por dentro de dicas que vão ajudar você a deixar a preguiça de lado e ter hábitos mais saudáveis?

Baixe o nosso guia, divulgue para os amigos e junte-se à Liga da Saúde Araujo nessa importante batalha!

DA-0034-17O-CTA-BLOG-01Os dados de referência do infográfico são da pesquisa realizada pelo Ministério do Esporte em 2013 e da Organização Mundial da Saúde.

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *