Por que escovar a língua?

DA-0049-18H-POST-PENTEADOS-BLOG

Na hora da higiene bucal, quem se lembra de escovar a língua? Ela ajuda em todo processo de mastigação e, assim como o dente, necessita sim ser limpa!

A dupla escova Tung Brush + gel limpeza Tung Fresh Mint foi desenvolvida especialmente para pôr fim a bactérias e muco, que, muitas vezes, permanecem na superfície da língua e são em grande parte responsáveis pela halitose (aquele odor desagradável).

As cerdas da escova Tung Brush penetram nas fendas não visíveis a olho nu (onde as bactérias causadoras do odor se escondem), e o gel contém cloreto de zinco, ingrediente mágico que ajuda a neutralizar o mau hálito.

Por que escovar a língua?

 

Tung Brush. Compre aqui.
+ Gel de limpeza Tung Fresh Mint. Compre aqui.

E para uma higiene bucal completa e atraumática, uma ótima pedida são as escovas Curaprox, que proporcionam escovação profunda com mais maciez. Elas não utilizam nylon em suas cerdas, e sim finos e delicados filamentos de CUREN®, um tipo especial de fibra que garante longa durabilidade e até dez vezes mais resistência à ruptura, além de não agredir a gengiva e o esmalte dos dentes.

Por que escovar a língua?

Kit escovas Curaprox. Compre aqui.

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *