Veja como é simples e fácil usar o Chá de Bebê Araujo

Chá de Bebê Araujo

Após a notícia da chegada de um novo bebê na família, montar o seu enxoval se torna uma das partes preferidas das mamães e dos papais. E quando é a primeira gravidez então, não faltam listinhas e recomendações, ainda mais com a tecnologia atual. Aplicativos e sites entram com tudo para facilitar a organização do enxoval, do chá de bebê e ajudar os pais com a sua nova rotina. 

E por falar em chá de bebê e tecnologia, hoje a gente vai contar como usar o Chá de Bebê da Araujo é simples e promete facilitar muito a vida dos papais. Confira:

Como funciona o Chá de Bebê Araujo?

O Chá de Bebê Araujo é uma plataforma em que a mamãe e o papai podem montar uma lista personalizada — ou escolher uma pronta — com produtos para o enxoval. Eles criam uma lista e divulgam aos familiares e amigos, convidando-os para participar.

É simples e prático! Veja:

É um chá de bebê virtual?

Não. A ferramenta não exclui a realização daquele momento íntimo — e que todo mundo adora — de celebrar junto de familiares e amigos a chegada do neném.

O Chá de Bebê da Araujo facilita a organização da lista de presentes por vários motivos. Por exemplo: com ele, os convidados têm toda a comodidade de comprar pela internet os presentes que os pais desejam receber, evitando que eles recebam muitas unidades de um só produto. E eles contam com o enorme mix de produtos que só a Drogaria Araujo tem.

Esqueça aquele trabalho de ter que pedir para cada convidado o que ganhar, ou ter que trocar alguns presentes, juntando os recibos, porque recebeu muitas fraldas de determinado tamanho!

No Chá de Bebê Araujo você escolhe o que ganhar e quando quer ganhar.

E como cadastrar?

O primeiro passo é se cadastrar na página do Chá de Bebê Araujo. Você só precisa entrar com um login, e pode utilizar o Facebook ou Gmail, ou criar um cadastro super-rápido no próprio site.

Chá de Bebê Araujo

Como fazer a lista de Chá de Bebê Araujo?

Ao se cadastrar na página, você tem a opção de criar uma lista personalizada, ou já escolher uma pronta.

Se você tem preferência por determinada marca de fralda, por exemplo, não se preocupe! A gente selecionou listas com as marcas prediletas do mercado, como Pampers, Nestlé, Huggies e Pompom.

Caso você queira montar uma com as suas preferências, basta criar uma lista nova e editá-la sempre que quiser.

Chá de Bebê Araujo

Como divulgar a lista aos convidados?

Independente se você quer organizar um chá mais reservado, ou envolver muita gente para celebrar o momento, convidar as pessoas é muito prático pelo Chá de Bebê Araujo!

Funciona assim: você pode indicar a lista para os convidados por e-mail, ou personalizar os convites, editando a mensagem e escolhendo se deseja enviá-los por e-mail ou por Facebook.

Chá de Bebê Araujo

Ao decidir pelos convites personalizados, você conta com modelos super fofos, disponíveis nas cores azul, amarelo e rosa. Não é demais?

E como funciona o resgate dos presentes?

Se você é o responsável por organizar o chá, mas não será a pessoa a usufruir dos presentes, é importante consultar a opinião dos futuros papais antes de criar a lista de chá de bebê para saber como eles gostarão de receber os mimos: se é em forma de crédito no site ou recebendo o que cada convidado comprar.

É simples: no momento de criar a lista do evento, você encontra as seguintes opções de lista: entrega fracionada e vale compras. Veja as diferenças:

Lista de Entrega Fracionada

Esta lista libera os produtos comprados pelos convidados para a família receber em casa. Ou seja, a mamãe e o papai receberão todos os presentes de quem participou do Chá de Bebê Araujo no endereço informado pelo organizador. Optando por este tipo de lista, a entrega dos produtos será feita à medida que os pedidos forem realizados. O frete da entrega, quando houver, será pago pelo convidado no ato da compra.

Chá de Bebê Araujo

Lista de Vale-compras

Já na opção de Vale-compras, o valor dos presentes comprados pelos convidados (incluindo o frete, quando houver) é convertido em créditos para utilização no site da Drogaria Araujo. Essa lista permite maior flexibilidade para os pais do bebê, já que eles poderão usar os créditos como quiserem, tendo até um ano para resgatar os presentes.

Lembrando que a utilização desse vale só poderá ser feita por meio do site da Araujo e não poderá ser revertido em dinheiro (espécie).

Chá de Bebê Araujo

As vantagens não param!

Para deixar os convidados tranquilos, assim que alguém finaliza a compra de um produto da lista de Chá de Bebê, os organizadores são notificados por e-mail. Ou seja, você fica ciente de tudo e pode acompanhar as entregas dos produtos.

E as facilidades não param por aí. Com o Chá de Bebê da Araujo, a distância não é um problema! Sabe aquela desculpa de não poder participar do chá de bebê por que mora em outro estado? Não vai colar mais. Aceitando todas as formas de pagamento, o site da Drogaria Araujo entrega em todo o Brasil*.

Por isso, você pode usar e abusar do serviço. Dá pra fazer chá de bebê no trabalho, na casa da vovó, com os colegas da academia e por aí vai. É fácil de usar, é cômodo e todo mundo sai ganhando, principalmente o novo membro da família! <3

E então, está esperando o que para organizar o seu chá de bebê com a gente? Crie sua lista e comece a divulgar agora o seu evento!

Chá de Bebê Araujo

Ficou com alguma dúvida sobre como usar o Chá de Bebê da Araujo? Compartilhe-a no campo de comentários logo abaixo. Teremos o maior prazer em ajudar. E se você já organizou um chá de bebê ou foi convidado para um, não se esqueça de contar para gente como foi! 🙂

*Consulte as condições e disponibilidades de entrega no site.

Compartilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *