Coca-Cola e Araujo juntas no dia das maes

No Mês da mamãe e do bebê, a Drogaria Araujo e a Coca-Cola desenvolveram um concurso para você demonstrar todo seu amor à sua mãe.

Basta responder à pergunta: “Como a Coca-Cola e a Drogaria Araujo fazem a sua mãe mais feliz?”.

O autor da resposta escolhida ganha uma viagem com acompanhante de 4 (quatro) dias para Maceió.

Os critérios usados para a avaliação das respostas serão: adequação ao tema proposto, originalidade e criatividade.
As respostas inscritas serão analisadas por uma comissão julgadora formada por representantes dos organizadores.

Fim de promoção. Resultado será divulgado até o dia 30 de maio as 15h. Obrigado pela participação.

 

Regulamento Geral

1 – Podem participar dessa promoção, que tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, todas as pessoas físicas residentes em Belo Horizonte, região metropolitana ou Sete Lagoas. Não poderão participar da promoção funcionários da empresa Drogaria Araujo S/A, da agência Lápis Raro Comunicação e da Coca-Cola, esposa ou marido e parentes de 1º grau desses.

2 – Período de participação: início no dia 03 de maio de 2011 e término no dia 22 de maio de 2011, às 23h59.

3 – Os interessados em participar devem acessar o blog da Drogaria Araujo (www.araujo.com.br/blog), acessar o link da promoção e preencher os dados pessoais solicitados (Nome completo, endereço completo, telefone, e-mail, RG, CPF e criar a resposta à pergunta: “Como a Coca-Cola e a Drogaria Araujo fazem a sua mãe mais feliz?”.

4 – A inscrição não preenchida de forma completa será desclassificada.

5 – Cada pessoa poderá participar com apenas uma resposta. Caso o participante inscreva mais de uma, será considerada somente a primeira resposta inscrita no sistema.

6 – O resultado será divulgado no dia 30 de maio de 2011, às 15h.

7 – A resposta selecionada será premiada com 1 viagem com acompanhante de 4 (quatro) dias para Maceió no período entre julho e agosto de 2011 e INCLUI:

•Passagem aérea Belo Horizonte / Maceió / Belo Horizonte em classe econômica.

•Acomodação por 3 (três) noites em apartamento duplo de hotel 4/5 estrelas em Maceió e taxas hoteleiras para 1 (uma) pessoa + acompanhante.

• Alimentação: de R$ 100,00 por pessoa por dia para café da manhã + almoço + jantar.

•Traslados casa/aeroporto/hotel de chegada e saída em serviço regular.

NÃO INCLUI:

•Refeições não mencionadas.

•Excesso de bagagem.

•Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).

•Gorjetas para carregadores nos aeroportos e hotéis, e para guias durantes os passeios.

•Despesas com documentação.

•Qualquer item não mencionado como incluído.

8 – Caso a resposta ganhadora seja de um menor de 18 anos, ele só poderá retirar o prêmio se seu acompanhante de viagem for um responsável legal. O ganhador poderá transferir a viagem para outro de acordo com sua preferência, desde que maior de 18 anos.

9 – Não é permitida a substituição do prêmio por outros produtos ou mesmo por dinheiro.

10 – Todas as respostas serão avaliadas segundo os critérios aqui estabelecidos e os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras do concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da comissão julgadora. As decisões da comissão serão soberanas e irrecorríveis.

11 – Ao realizar a inscrição, o participante concorda com as regras deste concurso, sabendo inclusive que a resposta inscrita deve ser de sua autoria exclusiva.

12 – Para receber o prêmio o participante deve comprovar os dados fornecidos na inscrição.

13 – No caso de desclassificação e/ou fraude comprovada, o participante, se ganhador, será excluído automaticamente do concurso e será substituído pelo participante colocado a seguir, ficando ainda obrigado a ressarcir toda e qualquer despesa que a Drogaria Araujo venha a ser obrigada a pagar em razão de interpelação proposta por terceiro, detentor do direito violado.

14 – A divulgação do ganhador será feita através do blog da Drogaria Araujo (www.araujo.com.br/blog). Caso o ganhador não entre em contato, em até 48 horas, será desclassificado, e o prêmio irá para o segundo colocado, e assim sucessivamente até ser determinado o ganhador que atenda às condições determinadas por este regulamento.

15 – O ganhador, ao efetuar inscrição neste concurso, concorda em ceder o uso da resposta vencedora e divulgação de seu nome para fins publicitários em peças da Drogaria Araujo e também da Coca-Cola.