Afinal, tem cada vez mais Minas na Araujo!

Uma história de 300 anos que é sinônimo de força, coragem pra vencer, conquistas e liberdade. Podemos resumir assim a energia que envolve as comemorações dos 300 anos de Minas Gerais, celebrado no dia 2 de dezembro.

São muitas as Minas Gerais que nasceram e cresceram em meio a montanhas, rios tortuosos, cerrados, caminhos e ruas de pedra, igrejas barrocas, riquezas minerais e linhas de ferro. Por 300 anos os mineiros vêm escrevendo uma história marcada pelo desejo de liberdade, desenvolvimento e inserindo sua identidade no DNA do Brasil com muita atitude e coragem!

Se hoje, em nossos 114 anos de história, podemos afirmar que há uma Araujo em cada esquina foi porque este Estado nos abraçou. E, num aniversário tão especial, é claro que tem presente!  Qual? Uma superlive no dia 13 de dezembro, presente da Araujo para todos os mineiros!

Durante 3 horas de transmissão vai ter música e animação com Jota Quest e César Menotti e Fabiano, MUITOS prêmios e interação com vocês, nossos clientes.  É para se contagiar com a alegria de ter a Araujo e principalmente de ser mineiro!

Esse é o espírito que iremos trazer pra essa superlive e ter todas as Araujos de todas as Minas Gerais celebrando juntas!

Nos encontramos a partir das 11h, no canal do YouTube da Araujo. Se inscreve, ativa o sininho e não fique de fora!

Vamos nos conectar nessa vibração especial e celebrar juntos!

Afinal, tem cada vez mais Minas na Araujo!