Chegou o Dia Livre de Impostos Araujo 2020

dia livre de impostos araujo

Hoje o Brasil é um dos países que mais pagam impostos no mundo. Em média, cada brasileiro trabalha cerca de 153 dias por ano – quase 5 meses, apenas para pagar seus impostos, de acordo com informações do site dialivredeimpostos.com.br. Pensando em uma forma de chamar a atenção para esta causa e tentar mudar a realidade, lojistas, trabalhadores e empresários se uniram para criar o Dia Livre de Impostos (DLI).

Este evento acontece todos os anos e a Araujo vai apoiar essa iniciativa novamente em 2020! Continue a leitura para entender melhor como funciona esta ação e como participar.

O que é o Dia Livre de Impostos?

O Dia Livre de Impostos nasceu para manifestar a insatisfação dos brasileiros com a tributação abusiva. O objetivo é mostrar como os impostos altos aumentam o custo de aquisição de produtos e limitam o poder de consumo da população, além de frear o crescimento econômico do país.

Na prática, as lojas que aderem ao DLI vendem diversos produtos sem repassar o valor do imposto ao consumidor, mostrando que o valor real de uma mercadoria pode ser muito inferior sem as taxações abusivas.

Como foi o DLI Araujo em 2019?

Na edição de 2019, os consumidores da Araujo economizaram aproximadamente de R$ 7,2 milhões de reais em impostos. Só de genéricos, foram mais de meio milhão de unidades vendidas sem nenhum imposto.

O sucesso foi tanto que preparamos uma campanha ainda mais arrasadora para este ano. Confira!

Como será o Dia Livre de Impostos 2020 na Araujo?

Neste ano a Araujo irá novamente comercializar diversos produtos sem tributação, entre medicamentos, higiene pessoal, beleza, pet shop, fitness e melhor idade. A campanha irá ocorrer entre os dias 3 e 8 de junho, com descontos que chegam até 57%.

Para os genéricos, os descontos serão de 34%. Mas fique atento: as compras acontecerão exclusivamente pelo app, site ou drogatel. Mais segurança para você comprar seus medicamentos sem precisar sair de casa!

 

Não perca nenhuma novidade sobre o Dia Livre de Impostos Araujo 2020: fique ligado em nosso site e redes sociais para acompanhar tudo!