Fique ligado: vem aí mais um “Araujo de volta”

Ficou com saudade? A gente também! Por isso vem aí mais uma edição do “Araujo de Volta”. Dessa vez você vai receber 50% do valor de produtos Colgate. Isso mesmo: não é sorteio, basta comprar e ganhar de volta. 

Se você ainda não conhece essa promoção, confira como funciona e o que fazer para garantir o seu crédito de volta e comprar ainda mais!

O que é o “Araujo de Volta”?

Funciona assim: na compra dos produtos participantes da campanha, você recebe um crédito que poderá ser utilizado posteriormente em uma nova compra. Aqui você confere o catálogo com todos os produtos da linha Colgate que participam da promoção. Comprando qualquer produto desta lista, você recebe de volta 50% do valor pago.

Cada cliente pode acumular até R$ 60,00 em créditos para utilização em uma nova compra, também de produtos Colgate.

E como cadastrar?

A promoção acontece entre os dias 15 a 30 de outubro de 2019. Após realizar a compra, você deverá cadastrar seu cupom fiscal no site www.araujodevolta.com.br, informando os seguintes dados.

  1. a) e-mail e confirmação de e-mail;
    b) senha e confirmação de senha;
    c) nome completo social;
    d) telefone de contato com DDD;
    e) número da nota ou cupom fiscal;
    f) valor do cupom ou da nota;
    g) data da compra;

O crédito é intransferível. Após o cadastro, você irá receber o “Código Cliente”, no próprio site e também via SMS. Não perca esse código, é com ele que você irá resgatar seu crédito.

Vale lembrar que a análise de cada cadastro de cupom para a habilitação e liberação dos créditos acontecerá em até 48 horas. Não deixe para a última hora, assim você evita transtornos e aproveita seus créditos com tranquilidade.

Como utilizar os créditos?

O crédito pode ser utilizado em qualquer loja física da Drogaria Araujo a partir da data em que foi liberado. Basta apresentar o “Código Cliente” que você recebeu para um funcionário, que ele irá com você até o balcão para lançar o crédito como desconto antes da finalização da compra nos caixas. 

Mas fique atento! O limite para resgatá-lo é dia 30 de outubro de 2019. Créditos não utilizados até este período serão perdidos. 

Gostou da campanha? Então corre pra loja mais próxima e garanta seu crédito de volta. Só na Araujo tem!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *