Meu bloco é na rua: 3 regras básicas para curtir o Carnaval em BH

Mais de 4,6 milhões de foliões devem tomar as ruas de Belo Horizonte este ano para fazer o maior — e melhor — carnaval já visto por aqui. O carnaval mesmo só começa em março, mas já tem muita gente empolgada para revelar suas fantasias. Se você vai fazer bonito na cena, não deixe de participar do 1º Concurso de Fantasias da Araujo, valendo R$ 200 reais em compras. Ao todo, são 590 blocos cadastrados e 700 desfiles espalhados pelos mais diversos pontos da cidade, para os mais diferentes gostos e estilos!

Para você aproveitar com gosto o carnaval de BH, além de evitar queimar a largada — serão 6 dias de festa —, 3 regras são essenciais. Confira nossas dicas e lembre-se: precisou de alguma coisa? Tem sempre uma Araujo no caminho do seu bloco. ️🎉

Tem tudo e um pouco mais: encontre a Araujo mais perto

1 – Hidrate-se!

Já ouviu alguém falar que, se nada der certo, pelo menos você está hidratado? Pois bem, faça dessa frase seu mantra.

Tome água, isotônico ou água de coco para repor o suor perdido pelo calor. Por falar em calor, glitter não tem proteção contra UV, tá bem? Antes de se jogar na purpurina e nos blocos, reforce o protetor solar a cada duas horas sob o sol.

2 – Cuide-se!

Outra regrinha importante para curtir o carnaval sem perder o vigor é cuidar da alimentação. Para não deixar a fome bater de surpresa, vale levar sanduíches, snacks, barrinhas de cereais e o que mais for abastecer a sua energia na bolsa!

Atenção também com a bolsa/bolsos/pochete, documentos e celular. Leve o básico e cadastre a sua biometria se precisar tirar dinheiro num banco 24 horas. 😉

Araujo tem tudo isso e um pouco mais!

Se você não quer perder 1 minutinho sequer da folia, você pode usar o Box Araujo.

Como funciona?

O Box Araujo fica na entrada de algumas das nossas lojas, bem ao lado da porta. Para usá-lo, você faz a sua compra pelo app e escolhe retirar seus produtos pelo box. Não tem fila. Não tem frete. Não tem que entrar na loja. É vapt e vupt!

3 – Divirta-se!

Por fim, para curtir o carnaval 2019, vale aproveitar os blocos de dia, caprichar na fantasia, respeitar as minas (não é não!) e aproveitar o que Belo Horizonte tem de melhor: lugares e pessoas incríveis.

Só tome cuidado para não marcar de se encontrar com a turma numa Araujo sem perguntar com detalhes qual. Só na região centro-sul são mais de 86 lojas. Então, já fica a dica: precisou? Araujo tem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *