Dia 3 do Mês da Mamãe e Bebê Araujo

A escolha da fralda é uma importante decisão, que afeta diretamente o conforto e bem-estar dos bebês. Vale lembrar que eles passam mais de 90% do dia usando fraldas e que essa realidade vai durar até perto dos três anos de idade. Equivocadamente, muitos pensam que não há diferença entre elas, que só mudam as marcas.

As fraldas são feitas internamente e externamente de materiais “sintéticos” e possuem no centro uma camada de gel que é capaz de absorver a urina e a umidade das fezes. Assim, quanto menos sintéticas forem as camadas internas e externas, mais confortável será a fralda. Alguns bebês apresentam dermatite das fraldas (ou dermatite de contato por fralda) por não se adaptarem à composição da malha de determinadas marcas.

Além disso, quanto maior a camada de gel ou quanto maior a capacidade de absorção do gel menor o risco da fralda vazar ou do bebê ficar molhado.

De dia ou de noite, espera-se sempre que a fralda possua boa absorção, seja capaz de manter o bebê sequinho por mais tempo e deixe-o confortável!

A Fralda Pampers Noturna e Diurna possui a qualidade esperada e oferece a proteção tão desejada! Ela possui laterais superelásticas, que se ajustam melhor ao corpo do bebê. Proporciona 12 horas de proteção e conforto na hora de dormir e flexibilidade durante o dia, na hora de brincar.

E a oferta imperdível de hoje é a Fralda Pampers Noturna e Diurna, que está de R$ 39,90 por R$ 34,90. Não perca!