Bela da Vez #4: dicas de make com Amanda Froes

Sempre antenada com as novidades mais quentes que rolam no universo da moda e da beleza, a blogger Amanda Froes, nossa Bela da Vez Araujo #4, compartilhou com a gente três produtinhos de maquiagem que têm feito toda a diferença no seu dia a dia. Ficou curiosa com as dicas de make? Então, aperte o play e confira!

Batom metálico

Para quem quer aderir à tendência que conquistou a Amanda, a linha Extreme Metallic by Color Sensational da Maybelline é uma ótima opção. O motivo? O formato de lápis do batom permite um preenchimento preciso, fácil e de longa duração. A coleção conta com três cores com acabamento metálico superimpactante.

Cílios sensacionais

Muitas mulheres sofrem porque têm cílios pequenos, retos ou pouco volumosos. A boa notícia é que a Maybelline acabou de lançar a máscara Cílios Sensacionais efeito leque, cujo pincel traz dez camadas de cerdas, capazes de alcançar e definir até os menores fios. A máscara vem em duas versões: à prova d’água e lavável, ambas na cor preta.

Boca é para brilhar

Se você é fã de produtos práticos e versáteis, como a nossa Bela da Vez, o Gloss Master Vinil da Maybelline é para você! O produto é capaz de transformar qualquer textura e cor de batom – inclusive os mattes! – em um efeito espelhado surpreendente.

Gostou das dicas de make da Amanda Froes? Não deixe de contar para a gente nos comentários! Ah, e não se esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube para ficar de olho nos próximos Bela da Vez Araujo. Até a próxima! 😉

Comentários

  1. Hey! I just wanted to ask if you ever have any problems with hackers?
    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing many months of hard work
    due to no back up. Do you have any solutions to prevent hackers?

  2. Its like you read my mind! You seem to know a lot about this, like you wrote the
    book in it or something. I think that you can do with a few pics to drive the
    message home a little bit, but other than that, this is wonderful blog.
    A fantastic read. I will certainly be back.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *