Cera Granado

Tenho certeza de que todo mundo já ouviu falar que não é aconselhado tirar as cutículas ao fazer as unhas. Mesmo assim, a gente continua teimando todas as semanas e lutando contra aquele pele esquisita, que faz as mãos ficarem com aquele ar de desleixo, certo?
Mas ando lendo muito sobre isso, e a vontade de parar de tirar as benditas tem sido cada vez mais forte… Pra quem não sabe, o motivo da cutícula existir é nobre: a proteção! A pele protege as unhas de diversos agentes agressores, e faz sentido ela estar ali, afinal a gente está o tempo inteiro em contato com objetos que podem estar contaminados, né?
E aí tem também a chatice de que quanto mais você tira, mais grossa ela fica, já reparou?? E né, sempre existe a possibilidade da manicure se empolgar e tirar mais do que devia… Ai…
Tudo isso pra dizer que existe sim vida com cutículas!! E unhas bonitas, hehehe… O processo de parar de retirar as cutículas não é muito tranquilo… Afinal por um tempinho, elas vão mesmo incomodar, ficar mais grossas… Mas aí vem o truque: hidratar!! E muuuuito!!! As unhas agradecem!

Recentemente a Granado lançou um cerinha que muitos blogs divulgaram. A cera é realmente incrível… A pele fica hidratada e tem um cheirinho muito bom!!!