Festas de fim de ano: duas dicas de makes para arrasar

Alguém dubla uma música conhecida enquanto vai da “cara lavada” até uma make super produzida em um passo a passo animadíssimo. Já assistiu a esses vídeos que bombam nas redes sociais? Quase sempre o resultado parece muito profissional e difícil de alcançar, mas nada que bons produtos e um pouco de prática não deem conta do recado. 

Para as festas de fim de ano, sugerimos uma proposta parecida com a destes tutoriais dublados, ou seja, uma maquiagem mais completa e bem trabalhada. Comece com a base líquida HD Zanphy, composta por ceras vegetais. Esse componente especial impede a perda excessiva de água, mantendo a pele hidratada e sem o aspecto oleoso. Na zona T, deposite o Pó Compacto Zanphy Special Line FPS 35 para dar uma “selada” na pele e, assim, prolongar a duração da make. Ele também evitará o brilho excessivo e garantirá uma cobertura sofisticada. 

Na sequência, aplique o Corretivo Líquido Zanphy, que possui aplicador super prático e cobertura excelente para imperfeições da pele, como as manchas escurecidas embaixo dos olhos. Siga com algumas camadas da Máscara de Cílios Hypnotic Lashes Zanphy, capaz de deixar a aparência dos fios 40% mais longos e destacados. Nas têmporas, aplique suavemente o Blush HD Special Line. Sua textura micronizada e cobertura suave cria uma maquiagem sem falhas e com a coloração natural. 

Para finalizar, é só escolher entre as opções: Batom Líquido Ultra Fixação de Zanphy (com secagem rápida, efeito fosco e longuíssima duração), Batom Zanphy HD Special Line (formato tradicional em bastão, ação hidratante e efeito HD) e o novo queridinho, o Gloss Lip Tint Zanphy, que dá aquele colorido lindo e natural aos lábios, com aspecto saudável.

Frescor, sem retoques

E aqui vai outra make completa para as festas de fim de ano, mas que também pode ser usada sempre que você quiser arrasar. O grande diferencial desta proposta aqui é um rosto iluminado, com viço de saúde e frescor, bem sintonizado com o espírito alegre e leve dos novos ciclos que se iniciam. 

O CC Cream Antipoluição 10 em 1 Vult é, portanto, um dos segredinhos desta make, é ele que irá garantir a pele hidratada e radiante. O Pó Compacto Basic Vult irá remover qualquer brilho excessivo e promover um acabamento aveludado. Já o Pó Compacto Duo Soleil Vult é uma opção de bronzer iluminador: também irá imprimir um toque aveludado, mas com partículas delicadas de brilho. 

Para quem ama aquele aspecto de maquiagem super natural e suave, há ainda o Iluminador Facial Vult Tint, um produto multifuncional (para lábios e rosto) que pode ser aplicado usando os dedos e que já é um sucesso enorme. Outro queridinho da linha Tint é o Blush Tint Vult, de textura gelatinosa, levinha e facílima de espalhar. Ele constrói camadas para diferentes coberturas e é também multifuncional. 

Os olhos são um capítulo à parte: enquanto a Máscara para Cílios Vult Evolution garante curvatura e volume impactantes, as opções da Paleta de Sombras (a serem aplicadas com o Pincel #15 Esfumador de Sombras Vult) imprimem cor e realça os olhos com uma textura ultrafina. O Peel Off Tint Vult Pigmento para Sobrancelhas as mantém definidas (mas com aspecto natural), sem falhas e pigmentadas por até 72 horas. 

Nos lábios, vale apostar no Batom We Love Tint Vult, que conta com uma fórmula revolucionária que fixa a cor nos lábios sem borrar e transferir ao longo do dia. Ou há ainda o Lip Oil MintLovers Vult, um brilho labial enriquecido Frescor, sem retoques com óleo de jojoba e girassol que, ao mesmo tempo, hidrata os lábios e proporciona um brilho incolor especial.