Maleta porta maquiagem

Quem conhece o Chata de Galocha deve estar cansada de saber que eu sou apaixonada por maquiagem, né? Hehehe… Uso muuuito, me divirto, e por isso mesmo, acabo me empolgando nas comprinhas…
Só que não é por ter muitas opções (traduzindo: um maaaar de maquiagem) que usava tudo… O motivo é simples: sou mega bagunceira, hahahaha… Imagina que ficava aquele tanto de potinho tudo junto, um por cima do outro… Na correria da manhã, acabo ficando com preguiça de procurar as coisas, e aí uso mesmo só o que está mais à mão… E bem, como nunca consigo parar de comprar (ai, só mais um batonzinho, sombrinha, rimelzinhooo), tive que aprender a organizar tudo, senão seria muito desperdício de dinheiro (e maquiagem bonita!).

Tem várias maneiras, né, mas o que funciona pra mim é dividir os produtos por função… Assim ficam todos os produtos de pele juntinhos (corretivos, bases e etc), depois tudo que vai nas bochechas (blush, iluminador, bronzer) e por aí vai. Dependendo do nível do seu vício (hehe), vale até separar por tons, porque aí as sombras azuis ficam todas juntas, os blushs rosinhas também, e sua vida fica bem mais simples, né?
Para os pincéis, o ideal é deixar todos naqueles porta pincéis tipo rolo, que protegem os bichinhos da poeira… Mas como já admiti a preguiça, posso contar que deixo os meus em potinhos de acrílico, seprados também por função. Facilita a vida quando a gente tá com pressa, viu?
Na hora de viajar, acho mais prático uma maleta, se tiver espaço na mala… Porque morro de dó de estragar os produtos, e não confio só numa necessaire molenga!! For a que aí posso manter meu sistema (eu já contei que sou um pouco Chata?) de organização, e na hora da maquiagem, tá tudo no lugar =D

Maleta Pro Art Porta Maquiagem 738 CB, R$ 169,80 na Araujo