Secador de cabelos

Não consigo lembrar quando foi que o secador virou meu companheiro de todas as manhãs… Com o cabelo super oleoso, por mais que eu use todos os produtos indicados, ainda preciso lavar tooodos os dias, senão fico com aquele look lindo, com a franja grudada na testa, sabe? Heheheh…

E aí que uso todos os dias, não importa qual o corte do cabelo! Nas épocas em que ele está mais comprido, o secador cuida da franja e das pontinhas, ou em épocas em que ele está mais curto, tipo agora, ele me ajuda a dar volume, coisa que eu não sabia que era possível pra quem tem cabelos lisos-escorridos e finos!
Mas apesar de amar um bom secador (e ter três em casa!!), não dá pra esquecer de tomar alguns cuidados na hora de usar, principalmente se você usa, tipo eu…

Uma coisa que nunca deixo de usar é um protetor termal, tipo óleo de silicone, sabe? Ele protege um pouquinho os fios da exposição do calor, e se você sofre com o tal frizz, ele também ajuda a deixar tudo no lugar =D
Outra coisa bacana é escolher a escova certa na hora de modelar… Diz que quanto mais comprido o cabelo, mais larga deve ser a escova! Eu tenho de vários tamanhos, e uso dependendo do efeito que quero dar.

De uns tempos pra cá, têm surgido vários produtos termo-ativados. Eles prometem agir durante o uso do secador, e aí você une o útil ao agradável: hidrata o cabelo enquanto seca! Adoro a praticidade disso, gente!!

Ah, e não custa lembrar que o ideal é manter uma distância de tipo uns 15 centímetros do aparelho, afinal ninguém quer sair por aí com cabelo queimadao, certo?

Secador de Cabelo Taiff Gloss 1800Watts 2 Velocidades e 3 Temperautras. De R$ 149,50 por R$ 129,90 na Araujo