Seu cabelo anda caindo? Conheça a melhor fórmula de minoxidil em TrichoSol

DA-0033-18K_AraujoManip-Minoxidil_BlogPost (1)A queda dos cabelos é um problema que afeta tanto homens quanto mulheres do mundo todo por diversas causas, como alterações hormonais, alimentação inadequada, estresse físico ou emocional ou mesmo fatores genéticos. Uma substância eficaz e consolidada no mercado entre pessoas que sofrem com esse problema ou ainda com a falta de vitalidade dos cabelos é o minoxidil. Entretanto, muitas soluções de minoxidil possuem agentes que podem agredir a pele e prejudicar o tratamento. A seguir, saiba mais sobre os benefícios dessa substância e qual a melhor fórmula de minoxidil para manipular na Araujo Manipulação. Acompanhe!

Como funciona o minoxidil?

O minoxidil é um agente tópico que contribui para a microcirculação em torno do folículo piloso, cavidade na qual o fio de cabelo nasce, promovendo assim o crescimento capilar.

O minoxidil assegura a revitalização da raiz do cabelo e normaliza o seu ciclo de crescimento.

A importância de uma boa formulação de minoxidil

Durante décadas, o tratamento da alopecia esteve baseado somente nos medicamentos. Com isso, não era levada em consideração toda a fisiologia externa do sistema capilar, que pode influenciar de forma direta na resposta ao tratamento. Quando o bulbo e o couro cabeludo estão nutridos e protegidos de agressões, o tratamento da queda pode ter uma resposta farmacológica bem superior.

Nesse sentido, muitas formulações de minoxidil — a maioria constituída por propilenoglicol, água e álcool, que, além de deixar um aspecto oleoso no cabelo, podem causar ressecamento do couro cabeludo, irritação e dermatite — acabam dificultando a adesão do tratamento e prejudicando significativamente os resultados.

Qual a melhor fórmula de minoxidil?

Para proporcionar um tratamento contra queda de cabelo de alta performance é necessário ter atenção à solução em que será incorporado o minoxidil.

A dose de 5% da substância é comprovadamente a mais eficaz, mas para uma resposta eficiente, que não agrida o sistema capilar, a solução que indicamos é a base de TrichoSol.

Minoxidil na solução TrichoSol

O minoxidil na solução TrichoSol é uma solução livre de álcool e propilenoglicol, não irritante, que possui um complexo inteligente, concentrando moléculas naturais e atuando em todo o sistema capilar.

O TrichoSol ainda maximiza a ação do minoxidil e não causa ressecamento capilar. Ele é adequado a todos os tipos de cabelos, pois umecta, hidrata e regula a oleosidade excessiva.

Como usar o minoxidil?

Fórmula manipulada da Araujo Manipulação.

Composição: Minoxidil 5%,  Trichosol 100 ml

Modo de usar: aplicar 20 gotas à noite, diariamente.

Quais o benefícios do minoxidil Trichosol?

  • Combate a queda do cabelo.
  • Revitaliza a raiz do cabelo e normaliza o ciclo de crescimento.
  • Permite oxigenação do couro cabeludo por estimular a vascularização.
  • Solução especial que não agride o cabelo.

Interessou?

Faça aqui mesmo seu pedido ou escolha um canal para solicitar sua fórmula:

araujo.com.br/manipulacao | manipulacao@araujo.com.br | (31) 3270-5100 | WhatsApp: (31) 99555-5000

E aí, pronto para combater a queda e dar vida a seus cabelos sem agredi-los? Agora que você descobriu a melhor fórmula de minoxidil, curta, comente e compartilha o post, vai!

Comentários

  1. I was curious if you ever considered changing the page layout of your website?
    Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people
    could connect with it better. Youve got an awful
    lot of text for only having one or two images. Maybe you could space it out better?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *