Dia das Mãos – Paixão por esmaltes – #mêsdabeleza

Quinta é o dia das mãos no #mêsdabeleza Araujo. Como sabemos, a paixão das mulheres por esmaltes cresce cada dia mais e, para acompanhar toda essa adoração feminina pelos vidrinhos coloridos, as fabricantes têm lançado constantemente novas coleções, fazendo com que o mercado tenha sempre novidades para as clientes.

Já falamos da coleção aqui, mas como ela está a um preço imperdível só hoje, a R$1,95 cada unidade, e por causa do sucesso que as cores têm feito, resolvemos voltar a falar um pouco dela.

A coleção traz das cores clássicas às modernas, passeando pelo estilo romântico. A coleção conta com 8 tons, sendo três cremosos: Beijo Roubado, Desfecho e Doce Loucura; quatro tons cintilantes: Eterno, Conto de Fadas, Plano Perfeito e Hipnose. Além de um com glitter em tons de prata e azul.

Três das 8 cores foram selecionadas para vocês verem um pouquinho da coleção. O primeiro esmalte escolhido foi o Beijo Roubado. Um vinho cremoso com fundo rosado. Uma cor clássica e muito bonita.

A segunda cor é um “cinza de fundo lilás”. Uma cor sofisticada que combina com todas as ocasiões. Esse é o Desfecho.

A terceira cor selecionada é a Doce Loucura. Um rosa cremoso quase seco, superdelicado.

As outras cores são igualmente lindas e apaixonantes! E, como a Araujo não poderia deixar você ficar fora dessa, hoje, no dia das mãos, os esmaltes da coleção Espelho, Espelho meu estão por apenas R$1,95 cada. Não perca!