Glico Renovador: conheça o novo sérum tripla ação da Adcos

 

Dermocosméticos desenvolvidos especialmente para a pele e o clima brasileiros fazem toda a diferença. É o caso do Glico Renovador ADCOS, um sérum concentrado com ação tripla — antioleosidade, antiacne e renovação celular —, pensado para melhorar a textura da pele, deixando-a mais uniforme e radiante. Em outras palavras, ele é um verdadeiro tratamento multifuncional, capaz de reduzir os poros e a incidência da acne, regular a oleosidade, corrigir os sinais de envelhecimento cutâneo, atenuando rugas e linhas finas, além de iluminar e uniformizar o tom da pele.

Ele é ideal para o uso diário em peles mistas, oleosas e/ou que sofrem com a acne; ao mesmo tempo que possui textura leve, promove a renovação celular sem irritar a pele. Um dos seus diferenciais é sua fórmula que reúne ativos e ácidos renovadores, como:

  • Ácido Glicólico (5%), responsável por acelerar a renovação celular e tratar áreas hiperpigmentadas, além de potencializar a absorção dos demais ativos;
  • Ácido Mandélico (4,5%), com ação clareadora;
  • Ácido Salicílico, anti-acneico que regula a oleosidade;
  • Ácido Lactobiônico, com potente ação antioxidante e cicatrizante;
  • Niacinamida, que melhora a função da barreira de proteção cutânea;
  • Arginina, que mantém a hidratação adequada da pele e regula seu pH.

Seu uso é bastante simples: basta aplicá-lo sobre a pele limpa e seca à noite, espalhando até a completa absorção e, durante o dia, usar um protetor solar e evitar a exposição ao sol.

Glico Renovador ADCOS soma tecnologia e inovação para tornar a rotina de cuidados com a pele mais descomplicada, prazerosa e eficaz (vale dizer que ele teve a eficácia e a segurança reconhecidas pela dermatologia internacional, no EADV Spring Symposium 2021). Além de dermatologicamente testado e hipoalergênico, ele é também vegano e cruelty-free (não realiza testes em animais), livre de corantes e parabenos.