Araujo Manipulação: potencializando sua saúde física e mental

araujo manipulação

Não faltam boas razões para manter uma prática regular de atividades físicas: ela regula o sono; acelera o metabolismo; melhora a postura; fortalece o sistema imunológico, inibindo o aparecimento de resfriados; reduz o colesterol ruim; previne diabetes; melhora o humor, entre outros benefícios. 

E você sabia que ainda é possível potencializar esses benefícios? Na Araujo Manipulação, você encontra produtos naturais que vão dar um gás a mais na prática de atividades físicas, auxiliando na manutenção da boa saúde física e mental.

Confira esse combo que separamos para dar um up no seu bem estar.

Teacrine: mais concentração e menos estresse 

O Teacrine é o extrato primário da planta de chá cultivada Camellia assamica, e pode ser encontrada em outras fontes naturais, como o café e frutas como o cupuaçu. Ele melhora os processos metabólicos naturais do corpo, fornece energia, aumenta a performance física por reduzir a fadiga, além de melhorar a motivação, o humor e a cognição. 

Sugestão de uso: Ingerir 1 cápsula de 50mg, 30 minutos antes da atividade física.

Cindura: aumente a massa muscular e sua resistência

Combinação dos extratos de Garcinia mangostana e Cinnamomum tamala, a Cindura é um produto natural patenteado que atua no ganho de massa muscular, de força e de resistência. 

A Garcinia mangostana possui atividade anti-inflamatória, analgésica e antioxidante, e o extrato de Cinnamomum tamala demonstra potencial anti-inflamatório e antioxidante.

Sugestão: em dia de atividade física, ingerir 800mg, 1 hora antes da atividade física. Nos dias de descanso, 800mg em jejum, junto com o café da manhã.

PhosfaTOR®: ganho de massa e redução do estresse

Essa é uma mistura poderosa de fosfatidilserina à base de soja e ácido fosfatídico que pode ser utilizada para a saúde cognitiva, para a redução do estresse e pode ser aplicada durante a recuperação de exercícios.

A fosfatidilserina é um importante componente estrutural das membranas celulares e é encontrada em maior concentração nas células do cérebro. Pesquisas têm demonstrado que a quantidade de fosfatidilserina em nossas células cerebrais começa a declinar à medida que envelhecemos.

Como usar:
Ingerir 1 dose antes de dormir.
Ganho de massa muscular: 3g/dia.
Redução de estresse e dos níveis de cortisol: 400mg/dia.
Aumento da força: 750mg/ Vitamina B6 30mg / Leucina 750mg.

 

Quer potencializar sua saúde física, mental e emocional com essa seleção de produtos naturais? Você pode encomendá-los na Araujo Manipulação. Basta entrar em contato com nosso laboratório pelo telefone (31) 3270 5100 ou por WhatsApp (31) 99555 5000.