#1 Liga da Saúde Araujo apresenta: Ácaro — O vilão invisível

Ácaro

Com a chegada das estações mais frias e secas, três coisas começam a ficar bastante comuns entre as pessoas: espirrar, fungar e coçar o nariz! Nessa época, quase metade da população brasileira apresenta alguma alergia no sistema respiratório. E fatores como a baixa umidade do ar, a poluição e o convívio em ambientes fechados ajudam a agravar ainda mais esse quadro.

Os ácaros domésticos — mais conhecidos como aquela poeira que predomina nos ambientes urbanos — são os grandes agentes desse mal. Em todo o mundo, eles são considerados a principal causa de alergias do aparelho respiratório.

E para lutar contra o ácaro, esse pequeno — mas poderoso — vilão do bem-estar, a Drogaria Araujo apresenta A Liga da Saúde Araujo:

Ao longo deste ano, vamos conhecer alguns vilões da nossa saúde e a Liga da Saúde Araujo vai entrar em ação, oferecendo semanalmente dicas e informações preciosas para ajudar você a combatê-lo e sair vitorioso dessa importante missão.

Então, se você não aguenta mais sofrer com os irritantes sintomas de alergia, preparamos um guia especialmente para você se defender do ácaro, esse terrível vilão.

Nele, você vai descobrir tudo sobre a vida desses nocivos e silenciosos bichinhos:

  • O que são
  • Como vivem
  • Quais os males que eles provocam
  • E, claro, como você pode ficar livre de uma vez por todas da presença deles

Baixe o nosso guia feito para você divulgue para os amigos e lembre-se de voltar aqui para comentar com a gente o que achou!

Descubra tudo sobre o Ácaro

Comentários

  1. Appreciating the dedication you put into your blog and detailed information you offer.
    It’s good to come across a blog every once in a while
    that isn’t the same unwanted rehashed information. Great read!
    I’ve bookmarked your site and I’m adding your
    RSS feeds to my Google account.

  2. Hey there! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I truly enjoy reading through your articles.

    Can you recommend any other blogs/websites/forums that go over the same topics?

    Appreciate it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *