Projeto verão: Cactin + Morosil, um combo poderoso para te ajudar com a perda de peso

Com a aproximação da temporada de verão no Brasil, muita gente dá a largada no projeto de manter uma rotina saudável e perder peso. A decisão de começar a se mover, praticar exercícios e mudar os hábitos alimentares é bastante acertada, mas, muitas vezes, o tempo para conquistar esses objetivos pode ser curto.

Nesses casos, a saída é buscar o máximo de ajuda extra nesse processo. E a Araujo tem uma ótima opção: Cactin + Morosil. A combinação dessas duas poderosas substâncias pode te ajudar a conquistar resultados rápidos na sua busca por perder peso.

Confira abaixo como usar e quais os principais benefícios desse suplemento.

É remédio para emagrecer?

Não. Primeiramente, é importante destacar que esses dois extratos de origem natural não são medicamentos e sim suplementos. Logo, eles podem ser consumidos sem prescrição médica e não possuem efeitos colaterais.

Também é bom lembrar que os suplementos nos fornecem doses de vitaminas, minerais e outros nutrientes para complementar uma dieta alimentar. Eles nunca devem substituir uma dieta saudável e balanceada.

Quais são as suas propriedades?

Cactin é o extrato seco e solúvel em água do fruto do cacto Opuntia ficus-indica, popularmente conhecido como Figueira da Índia. Sua composição apresenta vitaminas, minerais, lipídios, aminoácidos e antioxidantes, e ele ainda possui uma poderosa ação diurética. É ideal para diminuir a retenção de líquidos e auxiliar no processo de emagrecimento, atuando no metabolismo dos carboidratos e gorduras.

Já o Morosil é um ativo natural extraído do suco das laranjas vermelhas Moro e contém antocianinas que auxiliam na prevenção da degeneração das células, flavonoides e ácido ascórbico. Estudos comprovam que a laranja Moro possui uma ação exclusiva que promove uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídios, auxiliando na redução de medidas.

Com uma dose diária desse suplemento, a combinação de propriedades diuréticas e antioxidantes ajuda a perder peso e modelar o corpo. O Cactin + Morosil realiza a drenagem e a eliminação de líquidos sem causar perda de minerais, contribuindo para o controle do peso e para a redução do colesterol e triglicerídeos no sangue.

Exercícios e dietas continuam sendo importantes

Como mencionamos na abertura deste artigo, essas substâncias possuem um papel suplementar. Mudar hábitos, perder peso e manter um corpo atlético exige determinação, foco e muitas ações. E não existem caminhos fáceis.

Uma boa dica é conversar com seu médico nutricionista  e montar um plano para aumentar a atividade física e manter uma ingestão calórica equilibrada. Se essas ações forem colocadas em prática junto com a suplementação do Morosil e Cactin, você estará no caminho certo para atingir seus objetivos e curtir o verão.

Onde adquirir o Cactin + Morosil?

Se você se interessou pelos benefícios desse produto, a Araujo tem e oferece preços especiais para seus clientes. Você encontra a embalagem com 30 cápsulas do Cactin 500mg + Morosil 300mg ou a versão com 60 cápsulas.

Na “Quarta-feira Especial” você paga 11% a menos na compra do Cactin + Morosil. E se você tem Convênio Araujo, leva tudo isso com mais 20% de desconto.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *