Com o “Araujo de Volta”, suas compras viram crédito para você

Precisou de algo? A Araujo tem o que você precisa. Inclusive motivos de sobra pra você comprar. Agora suas compras podem virar créditos para você adquirir mais produtos. É o “Araujo de Volta”.

Não é sorteio, basta comprar e ganhar. Confira como funciona e o que fazer para garantir o seu crédito de volta.

O que é o “Araujo de Volta”?

Funciona assim: na compra dos produtos participantes da campanha, você recebe um crédito que poderá ser utilizado posteriormente em uma nova compra. Esse valor de volta pode variar de acordo com cada produto. Neste link, você confere o catálogo com todos os produtos participantes (que geram créditos) e o respectivo valor que cada um gera de retorno.

Cada cliente pode acumular até R$ 100,00 em créditos para utilização nesta nova compra. Clicando aqui, você confere o catálogo com todos os produtos que podem ser resgatados.

E como cadastrar?

Após as compras – feitas entre os dias 06 e 13 de setembro – de algum dos produtos participantes da campanha, você deverá cadastrar seu cupom fiscal no site www.araujodevolta.com.br até o dia 19 de setembro deste ano. Você precisará informar:

  1. a) nome completo social;
  2. b) número do telefone celular com DDD (apenas telefone do Brasil);
  3. c) e-mail;
  4. d) número da nota ou cupom fiscal;
  5. e) data da compra;
  6. f) valor do cupom ou da nota fiscal;
  7. g) código de segurança recebido via SMS, que será enviado ao número de telefone informado para validação do cadastro.

O crédito é intransferível. Após o cadastro, você irá receber o “Código Cliente”, no próprio site e também via SMS. Não perca esse código, é com ele que você irá resgatar seu crédito.

Vale lembrar que a análise de cada cadastro de cupom para a habilitação e liberação dos créditos acontecerá em até 48 horas.

Como utilizar os créditos?

O crédito pode ser utilizado em qualquer loja física da Drogaria Araujo a partir da data que o crédito for liberado. Basta apresentar seu código a algum atendente, que ele irá com você até o balcão para lançar o crédito como desconto antes da finalização da compra nos caixas. 

Mas fique atento! O limite para resgatá-lo é dia 29 de setembro de 2019. Os créditos não utilizados até este período serão perdidos.

 

Gostou da campanha? Então corre pra loja mais próxima e garanta seu crédito de volta. Só na Araujo tem!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *