Quinzena Imposto Zero na Araujo

“Saudade de encher a cestinha, né, minha filha?” A frase é inspirada em um meme, mas o sentimento é real. Tem muita gente precisando de um alívio para o bolso e, por isso, a Araujo decidiu ZERAR OS IMPOSTOS durante uma quinzena. Sim, pode acreditar! Até 30 de maio, dezenas de produtos estão sendo vendidos na Araujo com imposto zero. Uma oportunidade de encher a cestinha e relembrar a felicidade de comprar um monte de coisas pagando muito menos.

Há alguns anos, a Araujo apoia a iniciativa Dia Livre de Impostos (DLI, 27 de maio) em que os lojistas participantes comercializam seus produtos ou serviços isentos de taxas de tributação, arcando eles mesmos com os custos descontados nesse dia. A data surgiu como uma forma de chamar a atenção e de conscientizar os consumidores quanto ao impacto dos impostos em seu poder de consumo.

Então não perde tempo, porque já #CESTOU! Tem muita gente aproveitando a Quinzena Imposto Zero, não deixe de fazer você também sua listinha para economizar cada centavo.

Para celebrar, fizemos até uma música (que não sai da cabeça!) inspirada em “A Roda”, da cantora baiana Sarajane.

Quinzena Imposto Zero!

É pra você!

Vamos de Imposto Zero

Eu e você

A grana tá apertadinha

Mas eu vou encher a cestinha

Mas eu vou encher a cestinha

 

Quinzena Imposto Zero

Não vou perder

A grana tá apertadinha

Mas eu vou encher a cestinha

Mas eu vou encher a cestinha

Dá para encher a cestinha pelo site www.araujo.com.br, app, Drogatel ou na Araujo mais perto de você. Tá com pressa? Compre pelo Clique Retire ou Drive Thru.