Tudo sobre o blush em mousse

O blush ajuda a dar uma aparência saudável e harmoniosa ao rosto. Por isso, é um dos produtos mais usados na maquiagem.

As marcas, sabendo dessa informação, passaram a investir cada vez mais no lançamento de diversas opções como o blush em pó, o líquido, em bastão e em mousse.

Foto: Pinterest

As mulheres, por sua vez, adoram experimentar diversos itens de beleza e assim, se renderam aos vários tipos disponíveis no mercado.

Com essa variedade toda, é comum que surjam algumas dúvidas a respeito de como e quando usar e qual tipo escolher. Assim sendo, hoje falaremos um pouco sobre o “blush em mousse”.

Esse tipo de blush pode ser usado a qualquer hora do dia e em qualquer tipo de pele. Costuma ter um acabamento mais intenso e luminoso que os demais. Por isso, aplique uma pequena quantidade com o pincel ou com a esponja nas maças do rosto e espalhe bem.

A Maybelline possui o Dream Touch, um blush de fácil aplicação (pode ser aplicado com o auxílio dos dedos), leve e com uma cartela de cores suave. Ele ilumina a pele sem deixar um aspecto oleoso. Além disso, possui ingredientes com potencial hidratante, tudo para deixar a sua pele mais bonita.

Blush Dream Touch Maybelline

A textura do Dream Touch é refrescante, o que proporciona uma sensação agradável à pele. Confira as cores disponíveis:

Maybelline Dream Touch Pink

Maybelline Dream Touch Mauve

Maybelline Dream Touch Peach

E então, já experimentou um blush em mousse?